5/Destaque/slider

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Baile Vermelho e Branco

Nenhum comentário
Olá galerinha, segue mais um pós-evento com um resumo de como foram os bastidores, a evolução do mkt e tudo sobre o evento. Hoje vou falar do Baile Vermelho e Branco que aconteceu sábado 11fev17.



O Baile Vermelho e Branco é a prévia carnavalesca do Clube Cabo Branco, e a mais tradicional de João Pessoa. Passou alguns anos sem existir e há 4 anos voltou a ser realizada, mas nenhum outro ano dessa volta teve o sucesso como o de ontem.

Pra uma quadra lotada, o Baile recebeu quase 3 mil pessoas, em sua maioria, dos 30 aos 65 anos, que vieram curtir e cantar como nos velhos carnavais.

Ontem foi um dia especial pra mim, por alguns motivos:

1. Quando mais novo, constumava frequentar o Baile ao som de bandas da época, como por exemplo a banda Boca Loka;

2. Ontem tive o prazer de organizar o evento, tocar com o grupo SPD 90s, banda que participei no final dos anos 90, e participar também como empresário de Ramon Schnayder. Além de que, por uma época da minha vida, fui produtor da Orquestra Baile.com, que abriu a noite ontem. Coincidências ou planos de Deus, que só me dei conta no meio do evento, mas que me deixou muito emocionado. Realmente foi especial.

A noite começou às 20h com a abertura do evento, 20:30h Baile.com, 22:30h SPD, 00:20h Bateria da Malandros do Morro e 01h Ramon Schnayder. Foi uma noite mágica, com uma energia inexplicável e tudo superando as expectativas. Recebemos muitos elogios e algumas poucas sugestões de melhorias que vamos nos esforçar para colocá-las em prática  nos próximos eventos.

O evento foi organizado junto com Delano Tavares (Time Promoções), Giba (Presidente do Clube Cabo Branco) e Fábio (Colônia Produções).

A campanha foi criada e coordenada por mim, com a parceria com Filipe Lucema (Dir. de criação) e Maelle (videos).

Uma particularidade da campanha foi a ideia de trabalhar uma locutora feminina pra gravar os spots (produção: Vox Audio), para diferenciar dos demais eventos e dar conceito. Outra ideia marcante foi trabalhar a ideia do retrô, do conceito "De ontem e de hoje", que fez toda diferença.

 
ID do evento

 
Envolvimento Ramon

 
Referência

 
Referência

 
3º lote esgotado

 
Line Up

 
Distribuição das mesas

 
Tendas

 
Entrada

 
Mesas organizadas

 
Quadra lotada 

 
Ramon Schnayder

 
Detalhe do público

João Paulo do SPD

 
Ramon Schnayder

 
Louro do Baile.com

 
Eu

 
SPD

 
Bagunça no camarim


Video Teaser


Vt

Apoio: Iesp Faculdades, Armazém Paraíba e MDH Multimarcas
Crédito fotos: Maelle e Pedro Gaspar
Crédito videos: Maelle
author profile image
Abdelghafour

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.

Nenhum comentário