5/Destaque/slider

quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Marília Mendonça, fenômeno...

Nenhum comentário
Sábado estava presente no show de Marília Mendonça no Lovina Tropical, considerado por muitos o show das férias, na Paraíba.

Fui acompanhar dois artistas nosso, da Time Promoções, Vinícius Mendes e Pedro Chefe. Vinícius tocou primeiro, mas com a casa já lotada, ele fez um ótimo show. Ele vem crescendo muito artisticamente e correspondendo bem aos direcionamentos que tenho passado pra ele. Estamos na fase da interação dele com o público.

Depois, foi a vez de Pedro Chefe, que com muitos problemas no som, teve um começo muito complicado. Mas do meio pro final ele fez um show muito pra cima e animado. Como sempre faço quando vou pra um show de um artista meu, passei o tempo todo de olho e anotando minhas observações. Hoje ele foi no escritório e batemos todos os pontos, foi muito bom nossa interação.

Pra fechar a noite, veio ela, Marília Mendonça. Já a conhecia como uma ótima compositora, mas sábado tive o prazer de conhecê-la como cantora. 

Do palco vi que ela quase não conseguia cantar com tanta gente cantando suas músicas, impressionante. Não foi uma ou duas, foram simplesmente todas. Claro que por ter sido tudo tão rápido em sua carreira como cantora, ela ainda está pegando o jeitinho do palco, de postura, posicionamento e interação com o público. Mas é fato que ela tem uma voz incrível e que suas músicas são grandes sucessos. Como se diz, estourou de verdade.

A Duca, minha agência de mkt, também estava marcando presença no evento fazendo a cobertura em captação de vídeo. Trabalho realizado com sucesso em parceria com a Máquina Creative e a Up Filmes.

O show dela foi muito bom e o público cantou todas as músicas. Veja um pouco como foi lá:















Fotos: Igor Kawabe, Up Filmes e Marcella Lucena
author profile image
Abdelghafour

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.

Nenhum comentário