5/Destaque/slider

sábado, 26 de dezembro de 2015

Renato Vianna ganha o The Voice 2015

Nenhum comentário
Renato Vianna, esse é o nome do ganhador do The Voice Brasil 2015. Um "monstro" cantando, no bom sentido claro. O cara canta muito, um talento.



Acompanho seu trabalho desde que ele, em 2010, participou do concurso "Jovens Talentos", do "Programa Raul Gil", e despontou como o favorito da competição. Apesar de não vencer - ele perdeu para a cadidata Brenda dos Santos - ele me chamou a atenção desde que o vi cantar uma versão da música "Billy Jean" de Michael Jackson.




Mais surpreendente ainda, foi quando ele fez a Maria Gadú chorar, na final do concurso Nextel, quando ele cantou "João de Barro". Foi tão impressionante sua performance que a banda ficou impressionada e a Maria Gadú chorou ao ver o que ele estava fazendo com sua música.




No "The Voice", Renato cantou a música "When a Man Loves a Woman", de Michael Bolton, e fez os quatro técnicos virarem as cadeiras. "Cantou superbem, uma música muito difícil de cantar", disse Lulu. "Uma das melhores vozes que já vi passar no programa", elogiou Michel Teló, que acabou sendo escolhido pelo candidato. 

Ele ganhou o The Voice numa final com mais 3 candidatos, e ainda recebeu 56% dos votos do público, somente sobrou entre os finalistas.

Simplesmente impressionante ele cantando, ele tem um rasgado na voz que parece muito com o cantor do Nickel Back, Chad Kroeger, e tem uma afinação e um potencial vocal incrível. Pra mim um dos maiores potenciais de interpretes hoje na atualidade, seu grande disafio será fazer carreira própria. Um cara que viveu até hoje interpretando e no máximo fazendo versões, hoje precisa criar sua própria história. Mas tudo indica que vai dar tudo certo, ou melhor, tem tudo pra dar certo. Com um contrato com a Som Livre e uma boa exposição que a Globo dá, ele precisa apenas de um bom produtor musical que direcione ele musicalmente e um bom empresário que saiba trabalhá-lo comercialmente.
author profile image
Abdelghafour

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.

Nenhum comentário