5/Destaque/slider

sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Dvd de Luan - Forró Estilizado

4 comentários
Ontem a noite fomos, eu, Delano e Ramon Schnayder, com suas esposas e namorada, para a gravação do dvd de Luan Estilizado. O evento foi em Campina Grande e fomos a convite dele e de seu empresário, Fábio Almeida.

Antes de falar sobre o evento de ontem, é bom falar sobre a gravação anterior do Luan que havia acontecido em janeiro no Lovina, Cabedelo/PB. O evento foi show, casa lotada, mais de 3 mil pessoas, mas caiu uma chuva minutos antes de começar a gravação e queimou as placas de led que estavam no fundo do palco. Foi literalmente um banho de água fria em todos, no público, na equipe, mas principalmente em Luan. Mas ele subiu ao palco, fez o show com todo seu profissionalismo e o público curtiu tudo do começo ao fim. Mas o dvd acabou não saindo.

Luan falou que ficou muito triste, mas que Deus falou ao seu coração que o dvd ia acontecer na hora certa. 10 meses depois, com a Quinta da Colina (local) cheia de fãs, de parceiros, de amigos, familiares, seria o dia da gravação. Com tudo dando certo!

Chegamos, fomos comer no Bar do Cuscuz, um cordeirinho com o Cuscuz mais famoso do mundo. Quando chegamos no hotel pra se arrumar, nosso quarto já estava separado. No quarto, nos deparamos com um super brinde, uma caixinha de madeira com rapadura, manteiga de garrafa, doces, vários artigos regionais, e uma miniatura da sanfona Letice. 





Quando chegamos lá, já tinha uma equipe nos esperando e nos encaminharam para o camarote vip, reservado apenas para os parceiros, compositores, imprensa.



O clima estava show, o palco lindo e muito bem feito e todo o evento muito organizado. Com várias participações, o dvd dessa vez foi realmente no tempo de Deus. Com participações mais que especiais, a galera entrou no clima e o evento foi um sucesso.

Parabéns a UltraPromo, a Jr Fofão, Fábio, Jocélio, Raphael Lee, Luan e todos os envolvidos!!


Com parceiros e amigos do meio.




Com Pedro Carpelli, compositor da Balada do Schnayder (Ramon), Que saudade dá (Vinícius Mendes) e vários sucessos.


Com Pablo e Hélio Fernandes do Súa Música.


Com Jocélio do Bar do Cuscuz


No gargarejo do palco


Com Thiago Alexandre, produtor do Moda João Pessoa e amigo.


Participação de Xand Avião.


Participação de Matheus e Kauan.


Participação do poeta Dorgival Dantas.


Participação de Solange do Aviões.


Participação de Amazan.

Fotos: Hawide Hicaro, Renata Kawabe e Igor Kawabe
author profile image
Abdelghafour

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.

4 comentários

Vitor Ronald Cunha De Souza disse...

Deve ter ficado muito bom.

Igor Kawabe disse...

Fala Vitor, td bem? Ainda não assisti, mas pelo que vi no dia deve ter ficado muito show. Prometo quando assistir escrever algo por aqui! Abrcx e obgd pelo comentário.

Vitor Ronald Cunha De Souza disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vitor Ronald Cunha De Souza disse...

Foi nada. Não esquece de falar aq. Kkk abração