5/Destaque/slider

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Eles merecem

Nenhum comentário
(Foto minha de 2008)
"Ah, tenho tempo não!"

Quantas vezes a gente não já se pegou repetindo essa frase p/ muitos convites e oportunidades que nos apareciam? Várias vezes. Estamos sempre correndo atrás da felicidade, na verdade de uma felicidade, mas sempre correndo atrás. Ela nunca chega?

Claro que chega, ela não está ali na frente, daqui à 30min em uma reunião, daqui a 5 anos quando eu tiver ganhando bem mais dinheiro, ela está aqui do lado, do nosso lado. Correndo todo dia atrás da gente, e a gente insiste em querer se distanciar dela.

"Aaaa, mais eu não tenho tempo p/ isso não!" É normalmente a resposta que damos à alguém que nos convida p/ uma missa/culto, durante a semana, um passeio com os filhos, amigos, ou uma simples caminhada na praia p/ conversar besteira. A gente só não tem tempo p/ aquilo que a gente pensa em não ter. Separar esse tempo é mais do que difícil, é quebrar uma tradição, é sair da rotina... Somente, sair da rotina.

E agora eu vou começar falando igual à um amigo, "ôh, meu querido!" Experimenta, dá um pulo na praia no fim de tarde e apresentar seus pezinhos à areia e ao ar livre, eles merecem tanto quanto você. Ah, leva a família, garanto que seu filho vai dizer "êba!" kkkk. Bom, se não for o gestor de uma bela família, chama um amigo.... mas insiste tá!
author profile image
Abdelghafour

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.

Nenhum comentário