5/Destaque/slider

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

P/ dar risadas

3 comentários
Mais histórias engraçadas:

1. Nesse mês de junho o meu brother Walber Acioli, vulgo Macaxeira, trabalhou como pré-produtor do Forró Pegado. Um desafio na verdade, por todas as dificuldades à serem enfrentadas. Mas aí ele se jogou e como diz um brother meu "Doido é doido, é rocha pode crer!".

Ele estava com um carro, um modem, celular de duas operadoras.... Chegamos ao ponto. Ele viajava sempre um dia antes p/ a cidade que a banda ia tocar p/ checar as necessidades. Todas, cidades de interior e, as vezes não pegava nenhum chip. Aí, em uma dessas cidades que nem a Coca Cola chegou, só pegava uma operadora, que ele não tinha o chip.

* Eu, depois de ter recebido milhares de ligações à cobrar trote, não atendo mais. Até porque quem vai contratar uma banda não liga assim, porque se o cara não tem a grana de colocar crédito no celular, vai ter p/ pagar o cachê????

Ele, precisando muito falar comigo, achou um orelhão e começou a me ligar à cobrar. Eu ainda me lembro do dia, ele deve ter ligado umas 500 vezes, e eu só dava silencioso. A gente conversando esses dias, ele disse que me xingava muito à cada vez que eu não atendia, kkkk.

Aí ele no meio da rua viu um cara com um celular na mão e foi até ele. "Irmãozinho, tudo bem? Você tem como me emprestar seu celular p/ eu fazer uma ligação?" Aí o cara disse: "Tá sem crédito."

Ele foi até uma banca, comprou um cartão com créditos, colocou no celular do cara e começou a resolver as coisas. Ele disse que era o cara querendo ir embora e ele: "Peraí que ainda tem uns 2 reais aqui, deixa eu gastar..." kkkkk

Acontece mesmo. O bom é que depois a gente dar risadas!
author profile image
Abdelghafour

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.

3 comentários

ackyllys disse...

É isso aí Produtor tem que ser desenrolado, não tem essa de ``nun deu não`` tem que se virare resolver a bronca, aprendi isso no 1ºcurso de produção com você.
Abraçãooo e em Setembro tem o 2ºcurso.

ivana disse...

Coitado,mais faz parte,é bom, isso testa a nossa capacidade de resolver as coisas. Dá pra vê que esse curso realmente funciona!Bjão

Aninha disse...

É isso mesmo. Tem que se virar, fazer mágica, o impossível...e essa de contratante ligar a cobrar, ou dando toque de liso, falo a mesma coisa: como é que uma pessoa dessa pode contratar uma banda se não tem dinheiro nem para colocar crédito?????Ah mas tb tem aqueles que ligam, e falam bem rapidinho pra vc retornar a ligação e desliga....sei nãooooo