5/Destaque/slider

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Em meio a estresses e problemas existe sempre um gás à mais...

Nenhum comentário
Algumas histórias engraçadas:

1. Estávamos fazendo a produção do dvd de uma banda daqui de Jampa. Eram 8 pessoas na equipe da Viva Ideia e estávamos todos com rádios comunicadores. Em uma certa hora, um dos produtores, que estava começando, portanto um pouco sem experiência ainda, saiu p/ comprar uns pães, presuntos, queijos e cocas, p/ a galera comer, pois já eram umas 19h e a fome reinava. Ele foi com o rádio dele, primeiro porque o rádio pegava uns 3km e segundo porque todo novato adora rádio, kkkk. Nesse meio tempo a gente ficava se comunicando pelo rádio e as informações chegavam cortadas p/ ele, quando de repente ele escuta alguma coisa e fala: "Por favor repita o comando!" kkkkkk, mas o pior é que, JR, que é mais ignorante que papel de enrolar prego, antes que alguém tivesse tempo de responder, gritou: "Repita o comando uma porra, traga logo essa comida que tá todo mundo com fome rapaz!!!!!!!!" kkkkkkk, bruto não, a muléstia...

2. Eu era produtor de uma banda e em um certo dia, viajei mais cedo que a banda de carro p/ checar algumas coisas da produção da cidade do show. A banda chegou mais tarde, próximo a hora do show. O problema é que o cara que estava promovendo o show não cumpriu com nada do contrato e nem se quer pagou a banda, aí a banda depois de já estar no camarim, decidiu não tocar mais.
* Dica: Se tiver no local do show toque, não invente de ir embora não!
Aí começamos a tirar a galera da banda aos poucos p/ o público não notar. Tiramos um, depois o outro, depois mais outro, mas, o público começou a notar, primeiro porque 70% da banda tinha o cabelo grande, todos com os cortes parecidos. Enfim, tiramos o cantor com o cabelo p/ dentro de um boné, por trás do camarim, como se fosse uma pessoa do público, ainda se fez de bêbado, kkkk. Aí vieram duas coisas engraçadas, depois de tirarmos todo mundo, ficou eu, o outro produtor e a equipe técnina. Eu paguei aos seguranças do evento p/ darem suporte aos instrumentos e a equipe técninca e, eu e o outro produtor tínhamos o cabelo grande também. Escapamos "fedendo". Era a gente saindo e o povo dizendo: "..olha eles ali..." Saímos voado, e fomos direto p/ o batalhão da cidade pedir ajuda, mas o pior é que isso acontecendo e o segurança.... Cadê o segurança da banda??? Ninguém viu o cara! Depois que acabou tudo foi que soubemos que ele tirou a camisa da banda, vestiu ao avesso e se escondeu na van, kkkkkk. Acreditem se quiser.

Só???? Não, não, tem muito mais histórias dessas, prometo ir sempre intercalando e contando mais depois, ok?

SETEMBRO TERÁ O CURSO DE PRODUÇÃO DO JAPA. VAGAS LIMITADAS E QUASE TODAS PREENCHIDAS. RESERVE SUA VAGA PELO igorkawabe@vivaideia.com.br
author profile image
Abdelghafour

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.

Nenhum comentário