5/Destaque/slider

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Como o cantor se comporta (Atendendo à pedidos...)

2 comentários


"Caro amigo,como sabes sou fã do seu blog,leio tudo que vc escreve.Vc já escreveu sobre Produtor,como agir e etc.Gostaria que vc escrevesse sobre o artista ,no caso o cantor,como deve se comportar com os fãs. Sabe Igor,tem artista de parece que tem um rei na barriga,trata a gente de modo muito desagradavel.Gostaria que escrevesse sobre esse assunto.Obg,fica com Deus."
Ivana Maria
13 de jul de 2010

Atendendo a esse pedido aí vou escrever esse post que já estava demorando um pouco, peço desculpas pela falta de tempo desse mês mas aí vai:

Sabe que quando me perguntam o porquê eu não procuro fazer um show com a minha banda favorita ou o porquê, apesar de ter ido a 11 shows dela, nunca fui tentar tirar uma foto, trocar uma ideia com o cantor e com os integrantes, eu sempre digo a mesma coisa. Que não quero, p/ que diante de uma possível decepção a banda não perca o encanto p/ mim.

Eu gosto do som da banda, da banda em si, mas em cima do palco. Eu não curto a ida do cantor tal ao banheiro por exemplo! Ele é como a gente, tem horas ruins, boas, bom humor, mal humor, como uma pessoa normal. Sei que as vezes as pessoas querem estar perto, ter contato, pegar, ser amigos, mas de repente pode até forçar a barra.

Também não concordo com os cantores ou artistas que tratam mal seus fãs, pois são essas pessoas que fazem o sucesso do artista. É complicado, muito complicado. Sempre estive no meio dos dois, como produtor, empresário, mas por mais que a gente amenize certas situações acaba tendo decepções! Entendo o lado do cantor também, não quando ele trata mal as pessoas, mas quando ele está cansado, está comendo, ou em algum momento que não cabe certas coisas que o fã mais louco passa dos limites. Pois precisamos nos colocar do outro lado p/ entender também.

Não podemos misturar as coisas, esse é o grande lance. Difícil e quase impossível. Entendo como uma fã, como Ivana por exemplo, chega p/ me pedir esse tema. Ela se prepara toda com a filha, sai de casa, viaja kms, paga ingresso caro, fica no empurra empurra, se submete, as vezes, a brutalidades de seguranças e quando chega a hora mais esperada...... Toma uma patada de um cantor. E mais, passa os dias na internet divulgando o trabalho da banda, faz de tudo, mas na hora que só quer um sorriso e 5 mins de conversa..... acontece isso. Entendo sim Ivana!!

Acontece uma coisa também que o fã não vê, é a relação, muitas vezes difícil que acontece entre o empresário e o contor(a)! Essa aí é "Punk", mas vou deixar esse texto p/ outro post, prometo caprichar!!


"Do bem!"
author profile image
Abdelghafour

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.

2 comentários

DOUGLAS SOUZA disse...

POIS É...AS VEZEZ NOS ESFORÇAMOS MUITO, TIRAMOS DE ONDE AGENTE NÃO TEM... MUITAS VEZEZ CONTRA A VONTADE DO POVO DE CASA, VIAGENS, HORAS DIRIGINDO, BEBIDA RSRS...PRA NO FIM, RECEBER UMA PATADA COMO FOI CITADO.
É MTO DIFICIL MESMO ESSA RELAÇÃO, MAS SOMOS TODOS IGUIAS E TEMOS OS NOSSOS DIAS, AS NOSSAS FASES.
ABRAÇ, VALEU POR NOS PRESENTEAR COM MAIS UM SUPER POST, UMA SUPER OPNIÃO.

ivana disse...

Igor,talvés eu tenha pedido demais né? Não estou aqui criticando ninguem,nenhum cantor em particular,sei como é corrido a vida do artista,sei bem,e como sei. Mais a educação é uma coisa que a gente precisar adquerir,quando não se tem de berço.Veja o Yegor,muitas vezes cansado de 2 ou 3 shows,o carinho que tem por todos,e sabemos o quanto ele tá cansado,pedindo a Deus descansar .Porém nos trata com o maior carinho. Me desculpa amigo por abordar esse tema.Fica com Deus.