5/Destaque/slider

domingo, 2 de maio de 2010

À procura de Santa Cecília

5 comentários
Eram 22h quando eu, Renata (minha esposa), Uirá (comercial da Viva Ideia), Juliana (namorada de Uirá) e Rosinaldo (motorista) saímos de João Pessoa, ontem (01) com destino a Umbuzeiro-PB e depois Santa Cecília-PB. Primeira cidade era o show do Forró da Burguesinha (novo produto da Viva Ideia) e a segunda show do Pegado.

Saímos atrasados, mas no horário limite. Paramos em um posto entre Cajá e Riachão p/ comer uns pasteis e pé na estrada novamente. Passamos por CG, Queimadas, entramos p/ Aroeiras e não chegava Umbuzeiro. Estrada asfaltada, muita escola na beira da estrada e nada da cidade. Depois de 2h20min chegamos. O show da Burguesinha ia começar ainda. Ficamos lá, conferimos 40min de show e pé na estrada p/ Sta Cecília.

Começa a saga. Tinham dois caminhos, um por Surubim, mais longe, porém a maior parte da estrada asfaltada e o outro mais perto mas nem no mapa dava p/ ver a estrada de barro, escolhemos essa. Pense! Tome barro, e ninguém via placa, e tome barro, e começaram as bifurcações. Como é que a gente ia saber se era p/ esquerda ou direita? Íamos no chute. E tome barro, a estrada estreitando, a gente sem saber nem onde era o norte, o gps do iPhone sem sinal. As casas todas fechadas, nem um pé de gente na rua, ou melhor no barro.

Paramos em uma sisterna que tinha uma plaquinha do governo, p/ ver em qual cidade estávamos. Os cachorros da casa começaram a latir, a gente já preocupado e na placa tinha que ali era distrito de Umbuzeiro ainda. Sei que andamos, andamos e de repente achamos que não era por ali. Voltamos e fomos tentar outro caminho.

Nesse novo caminho encontramos umas luzes de farol, eram umas Toyotas das antigas, que fazem lotação na região. O dono estava guardando os carros quando fomos perguntar aonde era a cidade, ele disse que era por ali mesmo mas que ainda dava uns 12 km, vamo simbora.... No meio do caminho uma moto vindo em nossa direção, perguntamos também, e ele disse que era por ali, mas com um ar de desânimo disse que eram uns 9km ainda, fazer o que não é? Continuamos...

E tome rodar, a estrada, tinha hora que a gente pensava que era a mesma, que estávamos rodando, quando de repente um calçamento, uma cidade, uma civilização..... amém senhor, kkkkkkkkkk. Era a tão esperada Sta Cecília, 3h45min. Aí demos de frente com o palco.... sim, mas precisávamos chegar era atrás. Entra em rua, sai em rua, entra em outra, já não bastava se perder na estrada, era obrigado se perder numa cidade de no máximo dez ruas? Até porque Douglas (Cantor do Pegado) já estava se despedindo.

Resumindo, chegamos faltando duas músicas p/ acabar. Sim, já tinham matado 3 na cidade nessa noite, eitah Sta Cecília complicada, pense!!!

Pois é pessoal, faz parte, eu tinha enfrentado uma dessas indo do Crato-CE p/ Granjeiro-CE uma vez, um pouco pior, kkkkkk. Mas essas coisas acontecem!

Abraços do Japa!
author profile image
Abdelghafour

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.

5 comentários

ivana disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Essas coisas não acontece só com vc não amigão.

renatapaes disse...

MAS FOI BOM A AVENTURA AMOR!!! KKKKK... PURA ADRENALINA!! OW SANTA CECÍLIA DIFÍCIL!!! BJOS...

Douglas Souza disse...

Ja tinham matado 3!!!? eita carrego kkkkkkkkk

Comparei com a ida pra Casserengue na sexta, depois de solanea entrando a direita nos "sem terra", e tome barro, só "chêcho", sobe e desce, quase que não chega.

Previsões sobre o 2° Curso de Produção?

Abraço
Douglas Souza ( ta pegaco c/ pegado)

Letícia disse...

minha nossa senhora.. alias.. minha santa cecilia...esta dai de santa nao tem muita coisa nao neh... rsrs..
fico imaginando o q "eu querido lanche" ficou dizendo o caminho todo. rsrrs bj

lyaluz disse...

Deus te abençoe Japa....que bom esta bem...Desejo melhoras....

Lya Luz

Bjs a Renata e coisa mas linda deste mundo!