5/Destaque/slider

segunda-feira, 22 de março de 2010

PARAÍBA BEER

3 comentários
Os brothers do Sorriso Marotto.
Marreta You Planeta (Gravado seu DVD)
Com meus brothers Diogo e João Paulo.
Na hora que o Revelação desceu p/ cantar no meio do público!
A Galera enlouquecida com Belo.
Esse cara é foda!
Jeito Moleque.

Olá blogueiros, td bem com vocês? Eu estou bem e cheio de gás p/ trabalhar os novos projetos, depois de um super post, como foi o do DVD do Pegado, tudo volta a sua normalidade.

Primeiro de tudo queria exprimir minha felicidade aqui por ter muitos leitores que sempre me abordam nos eventos, na rua, dizendo que adoram meu blog e as vezes reclamando por que eu demoro a escrever. Fico muito feliz, pois quando criei esse blog, na época que sai da banda Capim Cubano, foi mais p/ desabafar algumas coisas do que levar à sério, mas fui gostando de escrever, de me comunicar com vocês e hoje, tudo que faço, todos os eventos que vou (trabalhando ou não) eu já penso no próximo post. São comentários como - "Eitah, já tô vendo teu post sobre isso...", que escuto de amigos, que me dá mais gás à cada dia p/ fazer o melhor aqui p/ vocês. De cara já peço desculpas pelas demoras de um post por outro, pois minha vida é LOUKA, kkkk, é uma doidera e nem sempre sobra um tempo né, mas quem quiser acompanhar à cada minuto é só me seguir no twitter: www.twitter.com/igorkawabe (@igorkawabe).

Mas vamos ao que interessa. Sábado fui ao Paraíba Beer lá no Forrock. O evento foi organizado pela Vips Produções. Eu já estava com muita vontade de ir porque sou Pagodeiro assumido e assistir Belo, Jeito Moleque e Sorriso Marotto num evento só não tem preço. Mas na quinta passada, fomos (Viva Ideia/Vai Ser Pipoco) chamados, pelo nosso amigo Guilherme Diniz (Vips) p/ organizar o lançamento do Camarote Vip Tapete Vermelho p/ o Maior Show do Mundo que será em agosto. Muito pouco tempo, mas topamos e "caímos p/ dentro!"

Corremos p/ fechar a decoração, fazer os banners e o principal, convidar as pessoas certas, o envolvimento. Esse é o diferencial de nossas festas hoje em dia, envolvimento. Tivemos apenas dois dias, orkut, msn, cel, boca à boca, e?

E tudo deu certo, como eu mesmo falei p/ Guilherme, missão cumprida! Camarote organizado, só gente bonita, open bar, tudo decorado, de frente p/ o palco, presença de artistas.... mas nem tudo foi de jeito que a gente queria. O problema é que as pessoas não entendem que quando se tem uma organização é com um propósito. Resumindo, pessoas ligadas ao evento começaram a colocar gente p/ cima sem pulseira, aí o lugar fica desagradável com muita gente e a bebida acaba. As pessoas estão acostumadas com o jeitinho brasileiro, se não dá, não dá e acabou, só com pulseira.... Mas chamei Guilherme, ele deu um jeito e a gente foi levando até o final. Esse assunto será título de um próximo post.

Mas o resultado foi positivo e o trabalho foi feito. Mas falando dos shows:

Jeito Moleque: Adoro o estilo deles, e Bruno o cantor é bom de palco. Foi um ótimo show;
Belo: Aí é covardia, eu sou fã do cara! Ele é foda, a banda dele é foda e o show dele é, kkkkk, foda!!!! O público foi a loucura. Minutos antes de seu show eu fui no camarim falar com ele e bater uma foto e, o cara pessoalmente é tranquilo e gente boa (Depois posto a foto, pois quem tirou foi o fotógrafo que contratamos);
Revelação: Showzaço e o que marcou foi que os caras desceram e foram cantar no meio da galera. Imoral, o público adora essas coisas;
Marreta You Planeta: Me surpreendeu, gravando o seu novo dvd lá, os caras mandaram ver em tudo, repertório, cenário, banda, show de bola. A empresa que estava na produção é de um amigo meu e recomendo, Mário do Zuada estúdio, de Recife;
Quanto as outras atrações não vi tocarem por isso não vou comentar!

Bom, parabéns a Vips (Léo, Thiago, Ari, Pedro e Guilherme) pelo evento e, beijos e abraços p/ todos vocês, até o próximo post do Japa!!!!!!!!!!!
author profile image
Abdelghafour

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.

3 comentários

Marcela disse...

Muito bomm o show, ameiiiiiii

renatapaes disse...

SORRISO MAROTO!!! KKKKKKK

João Paulo disse...

Tapete Vermelho Show de Bola! Parabéns Japa...esse dia foi muito massa! Grande Abraço do seu irmão.