5/Destaque/slider

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Trabalhando ou curtindo o Carnaval 2010?

8 comentários
Esse é um pensamento que muita gente tem. Sei porque muitas pessoas chegam p/ mim p/ dizer: "Eitah vida boa essa sua, é bom demais, vive em festa..." O que muitos se enganam. Na maioria das vezes é pior, porque trabalhamos onde as pessoas se divertem e, muitos problemas, são enfrentado pela falta de seriedade dessas pessoas nesses momentos. Mas quanto a esse carnaval eu trabalhei muito, mas curti também, até porque passei alguns dias com a família e outros com sócios e amigos. Vamos contar como foi:

Essa foto aí em cima foi o primeiro show do Forró Pegado, em Touros-RN. Saí umas 21h de Tabatinga-PB, fui pegar meu fiel escudeiro Rosinaldo e pé na estrada, ou melhor, Sandero na estrada. Sempre ligado no caminho pelo "Maps" do iPhone. É sempre bom um Gps na mão p/ ver rotas e calcular horários. Depois de um Habib's em Natal-RN, chegamos na hora certa, às 00:30h, o Pegado já estava lá. Nesse dia a equipe técnica da banda demorou muito a passagem de som, 1,5h. Não gostei muito e chamei a atenção dos dois produtores e, apesar de estar em uma praça nova p/ a banda, o show foi legal e em muitas músicas o público cantou com a banda. O contratante, Gileno, foi muito atencioso com a gente. De lá, voltei logo após o show p/ Tabatinga.

No domingo, após um dia com a família foi Sandero na estrada novamente. Saímos as 21h de Tabatinga em direção à Baia da Traição-PB (foto acima). Chegamos lá às 23:00h e o cáos. Simplesmente não tinha acesso ao ônibus que estava chegando. Dei uma volta na cidade, já que estava de carro, e nada. Liguei p/ o produtor da banda, Ítalo e avisei. Resumindo, ele parou o mais próximo possível e foi na garra mesmo com a equipe levando o equipamento pelo meio do povo. Fiquei um tempo no carro e quando fui p/ o palco logo vi que ia ter trabalho naquela noite. Uma festa de rua, com a praça lotada, não tinha um segurança sequer no palco p/ dar assistência a banda. Mas resumindo, muita gente em cima do palco, todos querendo invadir o palco, o prefeito muito gente boa e tranquilo, mas pessoas com ele querendo mandar no palco. Tivemos problemas na hora de tirar um cidadão que estava bagunçando e nessa hora o nosso segurança caiu do palco e quebrou a perna. Foi simplesmente um cáos, você imagine que teve uma hora que eu disse à uma chata lá (com um cargo de quase patente, kkkkk, como eu queria dizer aqui quem era) que se ela quisesse ficasse na frente do cantor, porque não queria ficar lá atrás!!! O show foi maravilhoso, o público cantava todas as músicas e nosso parceiro Edinaldo Promoções deu toda a assistência e se desdobrou p/ tentar suprir essas faltas. Terminou, eu pedi assistência a Polícia Militar e fomos embora. Detalhe, fomos coma atenção redobrada na estrada, pois um amigo nosso ia sendo assaltado naquele dia mais cedo. As bandas correm esse risco, mas temos os nossos meios p/ resolvê-los, kkkk.

Da Baia fomos direto p/ Caicó-RN, como vocês podem ver nessa foto aí em cima, fomos p/ a Casa do Pegado! Essa casa fez história. Fizemos um apoio e um point em um dos melhores carnavais do Nordeste. Todos os dias a rua em frente a casa ficava lotada, com mais de 20mil cds promocionais, milhares de adesivos e copos fizemos uma das maiores divulgações que uma banda já fez em um carnaval. Cheguei logo cedo, e tratei de acordar todos, Uirá, Marquinhos, Graxão e cia. Botamos o papo em dia e partimos p/ o dia que ia ser carregado. A foto aí em cima foi na hora que o ônibus chegou com a banda p/ prestigiar a sua casa. Daí fomos todos p/ p Iate, que não lotou mas foi muito importante p/ a banda. Caicó adorou a banda.

A noite a banda teve que ir p/ Lucena (que falarei logo mais) e a gente (Eu, Marquinhos, Graxão, Uirá e Cia) ficamos p/ fazer um dos maiores "Auê" que Caicó já viu. Eram umas 5mil pessoas nos arredores da Casa. Era Alaíde e Olga gerando na alta. Agradeço aos parceiros Jr Fofão e Robson Pires. Não fui p/ Lucena-PB, mas disseram que foi um dos melhores shows que a banda já fez. P/ mais de 6mil pessoas dentro do local, com mais de 2mil fora, a banda fez uma hora e meia de "puro êxtase" de forró em axé!!! Ou seria axé em forró? Obrigado Paraíba! Obrigado ao Cowboy Produções!

Bom, aí é na Cachoeira, em Catolé-PB, onde chegamos atrasados p/ o show. Quando deu 14h saímos de Caicó com uma verdadeira mini carreata de 4 carros p/ ver o show de Catolé. O show já estava com 40min de duração quando apontamos no estacionamento e, com o local lotado, Douglas Pegador (cantor) já começou anunciar: "Chegou Graxão cds, Marquinhos Vaqueiro, é uma carreata...". O público estava "daquele jeitinho, p/ jogo!" Aí foi só correr p/ o abraço e fazer um super show. Curiosidade que o público se misturavam as várias árvores que tinham no local. Nosso parceiro local deu toda a atenção possível, obrigado Lauro Maia. De lá, fomos em carreata junto com o Busão do Pegado diretão p/ Solânea, parando só p/ abastecer e comprar a comida p/ comer no ônibus mesmo. Dobrada é dobrada e uma como essa é que precisa de cuidado mesmo na estrada.

Palavras de Vinícuis (filho do Prefeito Dr. Chiquinho): "O povo aqui adora o Pegado, porque essa hora ontem não tinha mais ninguém na rua!" Eram umas 10 mil pessoas enlouquecidas esperando só a banda em Solânea-PB. Kelly deu uma entrevista p/ a rádio Rural, enquanto Douglas passava o som dos microfones. Quando começou.... Bom, aí amigo, foi "Pau"! O público sabia todas as letras, embora "Aalíde e Olga" sejam fáceis de cantar, o nível de decibéis se encarregavam de medir essa empolgação. No meio do show, uma leve parada minha p/ comer um pastel numa lanchonete em um lugar estratégico, atrás do palco. O show terminou e umas 3h da manhã eu já estava em casa. Sentimento de dever cumprido e o ouvido com uma "xiadeirazinha", porque? Sem protetor auricular e o pior? O paredão dos amigos nosso do Posto 30 de setembro de Natal, é bem dizer um trio elétrico, aí foi mesmo no meu ouvido em Caicó. Portanto, deixo a dica, protetor auricular sempre pessoal, porque audição não volta, qualquer perda é p/ sempre!!!

Beijo à todos e obrigado à todos que contribuíram de alguma forma p/ esse sucesso que foi o carnaval do Pegado. "A história vem sendo feita e escrita da forma que deve ser, com obstáculos, conquistas, sentimento, muito amor, boas ideias, Deus no coração e garra, porque é assim que é!"
author profile image
Abdelghafour

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.

8 comentários

Divulgação de Eventos disse...

É Rapaz Quem Pensa Que Vida de Empresário é fácil...rsrss... Apesar de Ser um trabalho cansativo , mas acredito que o igor kawabe deve ficar muito satisfeito de trabalhar fazendo a alegria dos outros..
www.safadoes.com - Ei Igor Araruna-PB Aguarda o Pegado viu, ja tocou em todas cidades vizinhas falta só aqui, o povo ta doido..ashuahusa
Ass: Jonathan Safadoes.com

Igor Kawabe disse...

Valeu meu velho, vamos provdenciar. Quem faz as festas dai?

Divulgação de Eventos disse...

Rapaz aki tem pouquissima gente q faz, mas é muito facil, pq o local é fácil de conseguir..
A gente faz festas aki mas coisa pequenas festa nas escola, volta as aulas,tal mas numk fez com banda pipokada não..shuahusa
vc querendo fazer da certo, a gente pode ajudar vc na divulgação,planfetagem,tal'z, e tbm temos amigos com bandas menores pra tocar no resto da noite...

Igor disse...

Vamos amadurecer essa ideia...

Divulgação de Eventos disse...

Concerteza, nada de última hora presta, qualquer coisa estamos ai, precisando so mandar as ordens, melhor mês seria maio," previa do são joão ".
por que aki a festa mas popular que tem é o são joão pq vem todo o pessoal daki q mora em outras cidades...
Afinal de contas, viva ideia entretenimentos " a ideia que acontece "

Bia Rodrigues disse...

Parabééns pelo seu trabalho. Sempre acompanho o blog e vejo sua dedicação e amor pelo que fazzz..!
Que vc sempre consiga ir mais alto e realizar seus objetivos.

juxafill disse...

I hope you will keep updating your content constantly as you have one dedicated reader here.

aromatherapy world

mudupock disse...

Great work keep it coming, best blog on earth

cheap nolvadex