5/Destaque/slider

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Bloco dos Atletas

5 comentários


Em dezembro 2009, um dos meus sócios, Paulo Arthur chega com a proposta da gente produzir o Bloco dos Atletas esse ano. Bom, não tinha nem o que pensar não é?

Vieram as reuniões e a primeira decisão foi: "A banda será Forró Pegado!" Unânime.

Depois dividimos as equipes e seus responsáveis. Veio a criação e o fechamento das parcerias. Fechamos com a Prodígio Academia, Gráfica JB, Anjos Transportes, Mídia Imagem, Clube Fm, Exiba Outdoors.

Veio a mídia: 10 outdoors, 500 chamadas nas rádios Arapuã e Clube FM, 4 dias de chamadas na Tv Globo, Jornais O Norte e Da Paraíba, Internet, Disparo de Mailling, um mês de panfletagem, sorteio de cortesias...

Fechamento dos serviços, trio, carro de apoio, segurança, cordeiros, abadás, coletes, produção...

As vendas começam lentas, mas a gente já tinha noção que elas só aqueciam um dia antes, mas esse ano foi ainda mais rápido, começaram a aquecer na quinta. Na sexta as vendas deram um pipoco e no dia foi o melhor dia das vendas.

Chega o dia, tudo certo, mas coisas aparecem de repente e de última hora, como por exemplo a contratação de um Helicóptero p/ fazer as imagens aéreas. Começa a correria, o puxador contratado, Bomba, chega de Salvador e as 14h fizemos uma reunião com a equipe de produção.

Às 18h começa Dj Marcílio na concentração em frente ao Posto 99. Às 20h era p/ o Bloco sair, mas resolvemos segurar um pouco pq as vendas estavam com tudo. Às 21h o Bloco sai.

O Pegado com um figurino especial, todos de Kilt, saia de Escocês, xadrez, camisas vermelhas e boinas. A pegada começa, o público de mais ou menos 300 mil pessoas estavam no clima da banda.

Tínhamos o puxador lá na frente, na corda, um produtor na frente do trio, um na frente do carro de apoio e outro no final do bloco, um responsável pelos cordeiros e seguranças, um produtor geral e eu em cima do trio coordenando tudo.

Eu tinha a missão de manter o horário no limite e calcular o tempo de dar a autorização p/ o Helicóptero decolare chegar ao local na hora em que o trio tivesse chegando no final da ladeira. Então quando deu 22:20h eu liguei e autorizei, às 22:35 ele chega e faz as filmagens, que ainda não vi mas devem ter ficado massa.

Estavam com a gente os percussionistas da Claudinha Leitte Nino Bala e Nunes, tocaram, dançaram e adoraram a banda. Desde já agradeço a presença deles com a gente nesse bloco. Quem tava lá também era Felipe, contor do Forró do Chama, cantou também com a gente e botou p/ gerar.

No final, quando baixamos as cordas que ia acabar, Douglas puxou uns forró antigos com os amigos em cima do trio só p/ descontrair.

Bom, podia escrever várias linhas à mais, mas o que preciso dizer é que com a força que Deus nos deu ontem fizemos um dos eventos mais bonitos de João Pessoa e trabalhei muito, fiquei todo "quebrado, mas fiquei muito feliz.

Obrigado ao Forró Pegado, aos meus sócios na Viva, a minha equipe de trabalho, à todos os parceiros, aos que contribuíram direta ou indiretamente p/ o sucesso do Bloco, ao público maravilhoso que compareceu em massa e à Deus!!
author profile image
Abdelghafour

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.

5 comentários

Taty Gadelha disse...

Parabéns mesmo, Japa!!!
Tudo muito perfeito e o público foi o reflexo esperado do trabalho de vc´s...agora é assim, a cada evento, cada tocada, daqui pra frente é Deus e o povo mais forte ainda com vc´s. A "cadeia" de Pegadores agora só tende a aumentar e o ritmo desse crescimento é incalculável...falando por mim agora, de todas as festas de bloco que já fui, esse foi o melhor, claro que também se soma à felicidade de ver o resultado e o sucesso de vc´s.

basserosjp disse...

Foi de arrepiar, ver o mar de gente acompanhando, indo ao delírio ao som do PEGADO!!

Fabiana disse...

Parabéns a toda graande equipe que Junto & Misturado fizeram um GRANDE TRABALHO!

A mídia então foi divulgadíssima. peguei no flagra Chintia e equipe nas baladas de jampa, fazendo aquele Pit Stop básico, sem falar no aulão na Prodígio Academia com a galera pegadora de lá, kelly e Douglas suaram pra valer. E ainda horas antes de começar, ligo a TV e esse povo tava fazendo chamada ao vivo pra ninguém ficar de fora do bloco. E o figurino Escocês? AMEI a criatividade! Evento tudo nos conformes e ainda de sobraa...
Enfim tudo que se faz com dedicação e tem bons resultados, tem é que ser mesmo comentado! Abraço! @fabyberinguel

Divulgação de Eventos disse...

Parabéns japa, você é um cara abençoado sou seu fã, qualquer dia desses quero ter a satisfação de tirar uma foto com você, pois sou muito seu fã, leio quase todas suas postagens aki no blog, e admiro muito seu esforço, um abraço..
jonathan www.safadoes.com

tapegadocompegado disse...

Realmente foi lindo, isso é resultado de um trabalho sério da DIRETORIA da viva ideia e Forró Pegado. É o resultado de muito suor derramado, sem esqueçer que no meio de tanto corre corre, a DIRETORIA da Equipe "TA PEGADO COM PEGADO" (Ellen Amorim, Erick Amorim e apoio Douglas Souza)foi muito bem recebida pelos que fazem a produtora e a banda, nos proporcionando momentos unicos, como nos bastidores com Kelly Silva. Agradecemos em especial a ITALO BASSERÔ ((o produtor))

*Aos que acham que passando por cima dos outros se conseguem moral, se enganam, conseguem apenas algumas horas de Farça.*

#((((IGOR, NOTICIAS SOBRE O 2º CURSO BÁSICO DE PRODUÇÃO???))))#


Douglas Souza (Equipe Ta Pegado Com Pegado)