5/Destaque/slider

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

O que foi aquilo?

5 comentários


Olá pessoal, td bem?

Bom, hoje vamos direto ao tema. Esse domingo agora, fui acompanhando o Forró Pegado à um festival que estava acontecendo aqui na capital Paraibana. Um convite de Claudinha Leitte, uma participação em uma música e uma conexão de estados, estilos e culturas, como deve ser. Digo como deve ser, porque os artistas devem se unir e se ajudarem.

Tudo devia correr normalmente mas, digamos, alguns critérios fizeram com que o Pegado não pudesse subir ao palco. Calma, vou explicar.

Por interesses contrários e alguns ressentimentos de empresários donos do evento, logo quando a banda entrou no backstage, o cima foi mudando. Primeiro a banda foi barrada na entrada, depois os olhares se voltaram p/ nós que cruzávamos o backstage até o camarote da Claudinha. Nesse tempinho, vi produtores e donos pegarem os rádios comunicadores e se falarem entre si. O que falavam? Bom, aí é com eles, mas até posso acertar 99%!!!

Chegando ao camarim, o produtor da Claudinha nos deixou muito à vontade. Teve uma hora que fui no palco, ver os detalhes e voltei ao camarim. Depois de um tempo vem o empresário da Claudinha com um dos donos do evento falar comigo. Esse sócio do evento, eu diria, o cara que todos tem o respeito, inclusive eu, que tem realmente o poder de decisão, veio me explicar o porquê não ia dar certo. Disse que seus sócios não estavam concordando, um por ter uma certa mágoa com a banda de outra oportunidade, e o outro por dizer que se o evento é deles eles deviam estar sabendo e etc... Entendi tudo e cancelamos a participação.

Depois no final, fomos ao camarim da Claudinha, falamos com ela, tiramos fotos, gravamos um videozinho com ela falando da banda. Super simpática e atenciosa, bem como toda sua banda e produção.

Depois saímos e fomos embora correndo, pois tínhamos que pegar um jatinho p/ Patos-PB, p/ de lá ir no ônibus da banda p/ um show em Condado-PB. A equipe da banda já estava lá, chegamos depois eu, Douglas, Kelly e Bruninho (sanfoneiro).

Mas o que acho disso tudo, o que tirei de proveito e o que tem aí que vocês podem aprender:

Primeiro: Acho que todos os acontecimentos tem os dois lados da moeda, portanto acho que eles tem até o direito e a razão deles, mas as atitudes na hora foram meio extravagantes, tipo, colocar seguranças p/ a banda não subir no palco. Um empresário não precisa disso. Mas tiro o chapéu p/ o sócio do evento que foi conversar comigo, pois foi sincero, soube tratar e teve o devido respeito com a gente. Vi também, com tudo isso, que a banda está num estágio mais avançado do que até eu pensava, p/ parar o backstage de um evento como aquele e provocar aquele medo nos sócios!!;

Segundo: Com isso tudo aprendi que precisamos sempre ter cautela em saber resolver os problemas na hora em que acontecem e que a bebida só faz atrapalhar;

Terceiro: Cuidado sempre como vão tratar as pessoas do meio, mesmo que elas sejam pequenas hoje, elas um dia podem ficar grandes...;

Não guardo mágoa de ninguém, não fiquei muito menos triste, pois essa situação acabou trazendo algumas coisitas mais p/ a banda e p/ mim. Claro que não vou dizer agora, mas vocês e eles verão em breve!

Agradecimentos: Agradecemos primeiro à Deus, por estarmos sempre crescendo e tendo a oportunidade de aprender, à Claudinha Leitte, pela oportunidade, pela sua generosidade, pela sua simpatia e por todo o carinho que teve conosco. E agradeço também à Paulo Arthur por tudo que fez pela gente.

Welcome to the Jungle!!

Bjs e abraços à todos!!
author profile image
Abdelghafour

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.

5 comentários

Jully Barreto disse...

E mais uma vez a questão da vaidade. Acredito que oportunidades pra parceria não faltaram... e eles terão que "engolir" sem água pra ajudar... fazer o quê né?
Um dia vem o não, no outro vários SIM!!!

Beijosssssss

rayanne disse...

ah ver se qnd essas coisitas aparecem e vc as citar aqui, diga que foram graças a esse auê que tudo aconteceu e quem ganhou foram vcs. bjo

Lah disse...

você já enviou os certificados do curso que vc ministrou?? pq eu ainda não recebi o meu! estou aguardando ......

Arte da Tribo Produções disse...

Um exemplo de postura e profissionalismo! Parabéns!!!!

Abs

Marcio Hoffmann
Arte da Tribo Produções
www.artedatribo.com.br

Aninha disse...

Cautela sempre. Como eu sempre digo, a gente não sabe o dia de amanhã e nossas atitudes de hoje podem mudar a estória. Quanto ao que falou da bebida...quando eu estou trabalhando e alguém que está envolvido no evento está bebendo e vem discutir algo comigo, já desconsidero o que essa pessoa diga ou faça, pois a bebida tira a razão, uma vez que se está trabalhando, não é momento de beber. Fora que os ânimos ficam sempre alterados e isso pra mim já é ponto negativo. É por isso que qdo eu estou trabalhando, me oferecem bebida eu recuso. Brinco até...digo: quando td acabar aqui a gente toma uma grande...rs