5/Destaque/slider

sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

RETROSPECTIVA 2009

2 comentários
Depois de um super ano que foi 2008, 2009 prometia. Dando o gás nos projetos e eventos da Viva, no projeto Forró Pegado e bastante novidades. Então vamos falar de alguns momentos importantes que participei, sempre a frente de tudo e que teve um significado especial p/ mim. Quando falar na 1ª pessoa do plural é porque estava à frente da Viva, Pegado ou Alaursa!

JANEIRO: Aí foi a Casa da Praia, que por mais que não seja nossa mas me orgulho em dizer que quem teve as ideias iniciais e fez ela bombar no verão de 2009 foi a Viva Ideia com a ajuda do Forró Pegado. Fizemos todos os sábados de janeiro lotados e foi aí que ela entrou no mercado de eventos em João Pessoa-PB. Satisfação de criar um lugar diferente e agradável!

FEVEREIRO: Esse aí foi o ALAVIP, evento criado e desenvolvido pela Viva Ideia que ao lado da banda Alaursa pretendia estar mais perto de seus fãs com um show descontraído e diferente. Foi sucesso no mês de fevereiro desse ano, na Casa da Praia com mais de 2mil pessoas. Destaque p/ a decoração impecável de Thiago Alexandre.

Também em fevereiro a banda Forró Pegado saiu nas Virgens e puxou uma média de 100mil foliões ao longo de todo o percurso do terceiro maior bloco de arrasto do país. Foram 6 horas de forró/axé onde o nosso trio foi considerado o mais animado e descontraído. Mais uma vez inovamos no jeito de fazer evento, criamos um camarote vip e open bar em cima do trio p/ 30 pessoas.

MARÇO: Inauguramos o novo ESCONDIDINHO. Inauguramos só p/ convidados com a banda Forró Pegado e Xêro Neu e, novamente colocamos mais um sucesso no mercado. O Escondidinho acontece uma vez por mês e tem levado uma média de 1500 pessoas por evento com recorde de 3mil no dia do Niver do Pegado (27.11.09).

ABRIL: Aí foi a gravação do 1º DVD do Forró Pegado no Escondidinho. Como se diz na gíria, nesse dia foi tirado leite de pedra, pois com poucas condições de tamanho de palco, altura, estrutura conseguimos fazer um DVD bonito e original. Porque fazer com uma superestrutura é fácil, quero ver assim!

MAIO: O dia em que o Pegado deu de goleada. Calma, não foi um jogo não, nesse dia o Pegado tocou no Forrock, era o São João Pessoa, só que: Colocaram o Pegado p/ tocar na área externa, considerada a área secundária e dentro estava tocando a banda Arreio de Ouro. Quando entrei, pelo portão de trás vi a banda Arreio de Ouro tocando no palco principal e não vi ninguém dentro, mas quando cheguei fora foi que entendi, a área externa estava lotada ao som do Pegado. Sempre fazendo diferente!

JUNHO: Como disse no parágrafo anterior em junho também fizemos diferente. Ter uma agenda lotada no mês de São João, ok, tocar nos maiores eventos de São João da Paraíba, ok, escutar os paredões de todas as cidades por onde passamos tocando nossa música, ótimo, agora ter sido considerado o melhor show do São João de Solânea (um dos maiores da Paraíba com 12 dias de duração) é que é ser fod... Mas diferente é, tudo isso tocando Pegado Indoor em cima de um trio elétrico!

JULHO: Com a banda Alaursa à uma viagem muito importante, p/ contatos, p/ experiência, currículum e boas risadas. Nessa foto estava acompanhando a banda em uma tarde de autógrafo na loja Bunnys do Shopping de Juazeiro do Norte-CE. A noite fizemos um dos melhores shows de um dos maiores eventos do Brasil, a Expocrato, p/ mais de 30mil pessoas. Esse dia foi importante e está aqui no blog por toda a ideia de promoção em rádio, atrelada à uma tarde de autógrafos com uma super parceria se tornar realidade em um super show num mega evento.

Meu presente de Deus que veio em julho e me dá alegria todos os dias. IAN!

AGOSTO: Grande parceria e satisfação de virar amigo e trazer p/ João Pessoa o poeta do forró, Dorgival Dantas. Fizemos a Noite da Norminha no Escondidinho com esse grande cantor e compositor. Satisfação pessoal de fazer um evento tão prazeroso!

SETEMBRO: Sem querer ser chato, mas de novo vou mencionar: "Sempre fazendo diferente!". Alguns até falaram por aí em programas de Tv que a ideia era deles e esbravejaram, mas é com tranquilidade que falo que esse dia ficou na história. 50 carros, 3 paredões, 1 ônibus e mais de 200 pessoas e uma repercussão impressionante. Uma coisa que tenho que ser sincero, talvez a ideia não tenha sido nossa, mas fizemos como se tivesse sido, bem feita!!

Super evento, Calourada Unificada Unipê! Babado Novo, Araketu e Pegado. Em parceria com o Cowboy, Jacaré Pop e Paulo Arthur. Evento lindo que promete esse ano que vem.

Ainda em setembro, fui dá aquela espiada na ExpoMusic 2009. Um super evento que serve p/ nos reciclarmos, ver as novidades do mercado e figurar entre os personagens da música no Brasil! O que me surpreendeu esse ano foi a qualidade dos nos painéis de led de alta e do piso emborrachado montável e desmontável!

Aproveitei, também, p/ dar um pulo em um show da Claudinha em Guarulhos. Super simpática, dona de um super show com uma mega estrutura e um grande produtor, kkkkkk!

OUTUBRO: A realização de um sonho. Com a ajuda dos convidados Paulo Arthur, Thiago Alexandre, Léo Meira e Iana Felício promovi o Curso Básico de Produção, com o objetivo de passar à frente tudo que foi aprendido até o presente momento.

NOVEMBRO: São Paulo novamente, viagem à negócios que rendeu a Viva algumas boas parcerias com a do Agitaaê e Vai Ser Pipoco!

DEZEMBRO: Podia falar de várias coisas, como por exemplo o Último Forró do Ano no Escondidinho, o Natal do Pegado por onde passamos e principalmente o de João Pessoa no Paço, mas preferi falar da confraternização da Viva Ideia. Foi dia 21 no Sinpol. Com uma super decoração, ótimo buffet, suhis, drinks variados e amigo secreto a festa teve seu fator diferencial o tema, Fantasia! P/ apenas 40 convidados entre funcionários e acompanhantes, a festa foi um sucesso e muito engraçada. A viva Ideia entende que a confiança e a satisfação interna dos funcionários é resultado de um tratamento diferenciado que sempre damos aos nossos funcionários! **E antes que alguém diga por aí que imitamos alguém, saiba que essa ideia vem desde o ano passado, quando não deu certo e deixei p/ fazer esse ano, bele?

Para finalizar agradeço pelo ano maravilhoso de muitas conquistas Deus e algumas pessoas:
Minha Lôra, Ian, Minha Mãe, Yegor, Thiago, Paulo, Thiago Alexandre, Citoca, meus funcionários, aos amigos do Forró Pegado, aos amigos antigos e atuais, aos colegas de sala, ao Cowboy, Jacaré Pop, aos grandes contratantes e aos verdadeiros parceiros. Tenham um ótimo Natal e um super 2010, cheio de saúde, paz, força p/ lutar pelos seus objetivos e uma pitada de sorte!!



Igor Kawabe - O Japa
author profile image
Abdelghafour

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.

2 comentários

Mariana Dore disse...

Gostei! Foi um otimo ano hein?
Espero que 2010 seja ainda melhor!
Muito sucesso =*

;D

Jully Barreto disse...

Ahhhh q delícia de retrô... e quanto trabalho não? rsrs
Bom, tb tenho grandes motivos pra agradecer por 2009, motivos estes que me fazem acreditar que 2010 será um ano muito especial.
Em meio a tantas dificuldades, conseguir participar do Curso de Produção e ser convidada pra ajudar a pipocar, ainda mais, a Vai ser pipoco... foram presentes, que apesar de muito esperados, aconteceram de forma surpreendente e linda. Tô muito feliz e anciosa pra começar a pôr, de fato, a mão na massa e cooperar pra mais um ano de sucesso.
Vou confessar q fiquei morrendo de vontade de pegar o microfone na confranternização e fazer meu agradecimento pessoalmente, mas a situação me deixou meio acanhada rsrs. Por isso, deixo aqui registrado o meu muito obrigada pelo carinho, confiança e a generosidade com que me receberam. Sei que oportunidades pra agradecimentos não me faltaram, e até lá vou está mais entrosada. rsrs
Desejo o melhor de DEUS pra vida de cada um e que a Viva Ideia continue sendo o retrato fiel das pessoas que dela fazem parte: PROFISSIONALISMO E SUCESSO.
O meu carinho, respeito e admiraração à todos.
FIQUEM COM DEUS!
Um super beijo Juh