5/Destaque/slider

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

De volta as letras.......

Nenhum comentário


Olá pessoal, td bem com vocês? Vou usar esse momento p/ falar um bordão de um amigo meu (Pedro Dóia) "Saudade Danada!!!!"

Primeiro peço desculpa pela demora, pois estou em uma correria grande, graças à Deus. A Viva Ideia está de vento em polpa e vamos compartilhando esse momento por aqui.

Bom, queria fazer um comentário sobre um momento que aconteceu no Escondidinho sexta. Um amigo, não muito próximo, chamado Adson Cardoso, dono do Two Brothers Estúdios, veio até mim p/ fazer alguns elogios do evento e da minha trajetória. Falou algumas coisas e teve coragem de chegar p/ dizer que apesar de muita gente falar de mim p/ ele, ele acredita no meu trabalho. Adson meu brother, quero que saiba que prego que se destaca leva na cabeça mesmo, é a vida, mas considero vc um guerreiro no ramo da música aqui em Jampa, pode ficar certo disso, além de um músico excelente que és. Deixa a galera falar, beleza?

Bom vamos lá, vamos falar da produção de sexta, Niver do Pegado no Escondidinho. Foi um super evento. Conseguimos colocar 3mil pessoas, lotação máxima da casa, e deixar mais de 2mil pessoas fora da casa, quando sai não acreditei na quantidade. Xero Neu abriu a festa às 22h e depois foi Pegado Mp3 dando um show com direito a painel de Led, passarela no meio do povo e camarote p/ os parceiros.

A festa começou com uma ideia, no calendário de eventos da Viva há alguns meses atrás. Foi planejada pela Viva e pelo Pegado p/ ser o evento. No começo, contratamos os serviços básicos como som, luz, gerador.....

Fizemos um camarote só p/ nossos contratantes e parceiros. Na verdade os grandes amigos sempre devem ser acomodados de uma forma especial com todo o conforto que merece. Deixei tudo mais ou menos encaminhado e viajei a Sampa. Pois é, Lembra que comentei aqui no post anterior? Então, lá foi muito bom, visitei alguns futuros parceiros e algumas rádios. Fechei uma grande parceria que logo logo vocês verão por aí. Muito importante p/ mim e p/ Viva.

Depois fui à São Paulo e quando voltei faltava ainda os detalhes, afinamos o acabamento e tudo certo. No dia foi uma correria, fiquei o tempo todo lá. Na hora foi uma loucura, quase não vi o show do Pegado, mas tudo valeu à pena. Agradeço à todos os amigos e parceiros por compartilhar esse momento com a gente do Pegado e da Viva.

Nos próximos posts vou colocando os detalhes e como foram feitos aqui no blog, ok?

Beijos à todos e todo domingo tem Samba Duca!!!!!!!!!!!!!!!!
author profile image
Abdelghafour

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.

Nenhum comentário