5/Destaque/slider

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Seu Xico (Ô cabinha bruto)

4 comentários
Olá pessoal, que saudade hein? Hoje vim apresentar um amigo à vocês, é o seu Xico.

Seu Xico já tem seus 55 anos, é dono de uma casa de show, exepriente nesse ramo, mas tem uma característica curiosa, ou melhor, engraçada (p/ quem ver), é bruto, mais grosso do que papel de enrolar prego, kkkkk. À partir de hoje ele irá escrever algumas vezes aqui no blog. Ele é um amigo! Eu fiz o convite e ele aceitou. Vai ficar mandando suas histórias por email e eu posto aqui. Mas vocês devem estar se perguntando porque isso agora? É por que suas histórias são muito engraçadas, ele não tem paciência com a leseira de alguns e a imbecilidade (como ele mesmo fala) dos que vivem querendo aparecer. Tenho certeza que vocês irão adorar suas histórias, aí vai a primeira (lembrando que seu linguajar é próprio e não vou corrigir os erros):

"Oi povo, obrigado Japa e espero que todo mundo goste das minhas experiências profissionais. Essa história acontece sempre, mas esse fato aconteceu há uns meses. Contratei um cidadão que o chamam de cantor p/ tocar na minha casa de show. Desde o começo que sua produção bota banca e exige mundos e fundos. Rapaz, quando esse cidadão chegou na minha casa p/ tocar, exigiu num sei quantos seguranças e num queria entrar não. Pelo rádio eu disse: Manda esse corno entrar logo e deixar de besteira. Depois de um tempo, sem o show dele começar, fui notar que já era tarde e que nada tinha acontecido, passei um rádio e perguntei o que danado estava acontecendo. Sei não!!! O corno disse que só subia depois que a gente arrumasse umas garotas p/ ele. Meu amigo, eu dei-lhe um grito nesse viado que eu mesmo vi a hora as baterias do rádio derreterem: Mande esse miz........... subir logo e cantar antes que eu vá aí p/ mostrar à ele como é que se sobe, diga à ele que as garotas aqui é meu 38 cheio de bala!!!!!!! Subiu no instante o corno vei. Mas é foda, o caba vem lá da baixa da égua p/ botar banca aqui na terra dos outros. Se tivesse no contrato essa cláusula eu num tinha nem contratado ele..."

Seu Xico
author profile image
Abdelghafour

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.

4 comentários

ackyllys.lins disse...

Rsrss, Seu Chico é bruto mesmooo!
O jogo de cintura dele fica na cintura mesmo, é o revolve cheio de bala!

Mariana Dore disse...

ahuahuahuahuahuahuhauhua
Essa foi boa!!! Certo seu Chico! Tinha nada disso no contrato.
Acontece isso com gente que se acha astro!

;D

Jully Barreto disse...

auahuahauahauahua
Que figura, Seu Chico!
De fato, o universo das
"celebrities" (e das aspirantes rs) tem das suas peculiaridades, as vezes um "pulso" forte faz toda a diferença. rs
bjs Juh

Luciana disse...

Muuuitoooo bom seu Chico! Essas celebridades só colocam banca porque tem gente besta no mundo! Uma coisa é agradar o músico, outra é ser feito de besta; e quando tentam fazer isso, é sempre bom dar uns bons gritos e fazer valer o contrato! ponto final.