5/Destaque/slider

sábado, 7 de novembro de 2009

Já passei por muitas coisas na minha vida...

7 comentários

Olá pessoal, que hora de escrever no blog é essa hein????

Hoje as bandas da produtora tocaram em uma festa em CG-PB, eu não estava, quem foi acompanhando foi Thiago Amorim. Gosto de ser bastante sincero com vocês, hoje eu estou um pouco triste pois aconteceram algumas coisas que não podiam acontecer. Por isso vou falar um pouco de administrar pessoas e celebridades.

Sempre comparo uma banda à uma obra. Uma obra tem o arquiteto, que na banda é o produtor musical, na obra tem engenheiro, que na banda é o produtor. Na obra temos o corretor, que na banda é o empresário, na obra temos os profissionais braçais, na banda temos os músicos e os técnicos, aí está a diferença. Na obra administramos pessoas, profissionais, mas na banda, além disso, administramos vaidades e egos. Aí está a dificuldade, vaidade. No ramo artístico, seja da música, ou de qualquer outra arte a vaidade está em primeiro plano e acaba atrapalhando o andamento das coisas. Essa vaidade é o sentimento da posse do talento que na maioria das vezes é falso, pelo menos em partes. Se todos os artistas soubessem qual sua real posição no mercado e seu real potencial o trabalho de um produtor ou empresário seria bem mais fácil.

Hoje venho aqui para passar uma mensagem, um pensamento: "Nunca procurem o sucesso em primeiro plano, queiram ser bons no que fazem, queiram ter condições para produzir, pois o sucesso e o reconhecimento chegam e são consequência!!!". Escutei isso de Jorge Vercilo e levo isso comigo p/ vida inteira.

A vida nos prega peça e nos faz refletir de vez enquando, e é nessas horas que crescemos como pessoa e profissional.

Beijos e abraços do amigo Japa!!!!!
author profile image
Abdelghafour

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.

7 comentários

Mariana Dore disse...

eU LI ISSO aqui e me lembrei logo daquela Stefani do cross fox. Soube dela no esquadrão da moda? Ela tem o ego do tamanho do universo porque ficou reconhecida e acha que nao precisa melhorar em nada pq é "absoluta"... imagine os produtores dela? huahuahuah

;D

Igor Kawabe disse...

Eitah essa eu não sabia, kkkkkkkkk

Fabiana disse...

Oww Custa sempre tanto, saber que agente nada sabe, quanto mais pensar em sucesso, sem saber nem o que significa essa palavra...É isso ai Igor, tem razão.
Acho que sucesso é dádiva para os que não o conhecem e não o buscam!! esquecam o sentido literalmente

Sim Mariana, eu assisti ao vídeo do programa com a Stefanie, que foi aquiloo
Aterriza muiée

Deixa quieto!

Apito Nordestino disse...

Pois é Japa, às vezes e foda lidar com os egos, as pessoas encarnam um personagem e muitas vezes não lembram da realidade, o sucesso e difícil de se alcança e tem gente que se acha o maximo, mas ainda não esta pronta nem pro mínimo do sucesso, abraço e sorte para você !


Elicarlos

gessica disse...

olá igor queria deixar um comentário pois estava presente no show em campina grande, e foi uma coisa que nunca vi na minha vida,e já que soube que você não estava gostaria de ser bem imparcial e dizer que talves você esteja com pessoas erradas lhe representando, pois fiquei sabendo hoje que as duas bandas que lá estavam são de sua produtora, e se tinha alguém que estivesse lhe representado aquilo nunca deveria ter acontecido, sou jornalista e vivo muito nesse meio, acho que campina grande, e lugar nenhum merece esse tipo de evento, talvez se você estivesse lá nada daquilo teria acontecido , DUAS bandas tocando ao mesmo tempo... incrível era alguém entender alguma coisa. Deixo meus parabêns A banda alaursa por ter tido o respeito com o público e ter parado, mesmo sendo, digamos, a sua ves de se apresentar, quanto a sua outra banda não digo o mesmo pois faltou com RESPEITO ao Público e aos companheiros de trabalho da outra banda. é como você mesmo disse em seu blog... "Essa vaidade é o sentimento da posse do talento que na maioria das vezes é falso"
Desculpe se fui rude em meus comentários, mas estou apenas expressando a indignação de muita gente que estava presente, Sucesso pra você. ahh e Adorei seu blog.
Abraço
Gessica Diniz.

Igor Kawabe disse...

Olá Géssica. Eu não estava lá e fiquei sabendo de tudo por outras pessoas, hoje mesmo tive uma reunião com a banda Alaursa e eles me passaram a opinião deles. O que posso te dizer agora é que vou lutar aqui p/ ser bem representado quando não tiver e agradecer pelo comentário que fez, vc expressou sua opinião que eu respeito.

Seja bem vinda à esse blog, espero contribuir de alguma forma.

Abraço do Japa!

tatygadelha disse...

Pra se entender esse acontecimento primeiro enfatizaria essas duas verdades: "A parceria não tem nada a ver com a submissão" e "Os espaço de cada um vai até os limites dos espaços dos outros"

A Viva Idéia prega a RESPONSABILIDADE e o PROFISSIONALISMO como peças fundamentamentais para q o trabalho tenha um bom resultado. (estou errada, Japa?) Encima disso vejo, com tristeza que a precipitação em não ouvir todas partes envolvidas podem nos levar a uma conclusão e até atitude erronia.

Encima dessas afirmações digo:
- Não podemos querer que nossos erros prejudiquem aos outros, PONTUALIDADE é fundamental num evento desses que se tem mais de três banda pra se apresentar...e a resposta ao meu ver está (estava) na participação do público que foi impressionante...e isso é fato e certo, o público sente!!!
Mas tenho certezaque tudo irá se resolver, só falta saber o que de VERDADE aconteceu.