5/Destaque/slider

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

"As pessoas sempre tem alguma coisa p/ te ensinar!"

4 comentários

Em 97, quando ainda era colegial, fazia o 2º ano, montei uma banda de pagode com uns amigos, SPD. A gente começou com um samba de roda, depois montou uma banda e começou à tocar no cenário local em João Pessoa-PB. Só que na época já existia uma banda que era a sensação da galerinha, chamava Alaursa. Eu já encarava como rivalidade, mas nos conhecemos, fizemos algumas viagens com as bandas juntas e foi estreitando os laços e viramos colegas.

A vida passou, a banda cresceu, eu entrei no mercado como produtor, trabalhei em bandas paralelas, mas as vezes nos encontrávamos, trocávamos uma ideia e nada mais.

Montei a Viva Ideia e começou um namoro, da Viva com a banda, fizemos a produção do DVD, fizemos, o AlaVip, alguns shows e então fechamos com a banda. Em fim a banda era da Viva Ideia. Aí vieram os trabalhos, empolgação, vontade de sobra de trabalhar, admiração e conquistas, muitas conquistas juntos. "Sabe quando a gente trabalha com amor e vontade?" Eu com Alaursa.

Mas a vida é cheia de obstáculos. Queria ter pelo menos um clone meu, p/ está em todos os lugares, fazer várias coisas ao mesmo tempo e poder sempre reverter algumas situações. Mas como isso não é possível, às vezes acontecem coisas que foge do nosso alcance.

Depois de seis meses juntos e colados a banda Alaursa hoje não é uma banda da Viva Ideia. Trago essa notícia triste, mas com a certeza de que tem coisas na vida que, no momento que acontecem, não sabemos o porquê, tenho certeza que daqui à algum tempo saberemos.

Mas ao mesmo tempo feliz de saber que a banda Alaursa vive muito bem com suas pernas. A banda hoje tem Érico, que é um cara muito centrado e que na minha opinião é o empresário da banda. Ramon, um cara que "enCanta" e que tem a palma da mão tão grande que coloca fácil um público de 20mil pessoas nela, kkkkkkk. Mauricinho, nunca vi um cara mais engraçado, coração bom, tinha gente que depois dos shows no busão tinha medo dele, ou da aranha, kkkkk. Manel, o cara das "bujingangas", o cara que vive Ala na net o dia inteiro. George, tranquilão e que tá sempre preocupado com o andamento das coisas. Dinho, gente boa e engraçado também, um cara agradavel p/ caramba. Mercinho, calmo, tranquilo e embaixador da banda. Além de toda a equipe: Danilo, Mamá, Moisés, Palilo, Galo, Lelo, Negão. Aprendi muito com essa galera e vou levar esse aprendizado p/ o resto da minha vida.

A Viva Ideia vai continuar na batalha, não para não, temos aí o Forró Pegado, mas sempre que puder estará com a banda Alaursa em um evento, um projeto, uma farra, kkkkkkk!

Hoje não sou mais colega dos meninos (o jeito de falar, são um monte de homem barbado, kkkkkkkk) do Alaursa. Sou AMIGO!!!
author profile image
Abdelghafour

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.

4 comentários

Bola8 disse...

Sucesso pra Ala Ursa, quem sabe o mundo gira + um pouco e vocês se encontram de novo!!
Sucesso pra Viva idéia Japa, e o Pegado tá aê a cada dia arrastando + fãs.abração.

Mariana Dore disse...

É assim... Ventos vem e vão, e com certeza a Viva Idéia tem um futuro promissor, assim como Ala Ursa que sempre foi tão independente.

;D

Jully Barreto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jully Barreto disse...

Que legal Japa. É bom passar pela vida deixando amigos e boas histórias, isso mostra o quão profissional é a Viva Ideia. Rupturas só são dolorosas quando encaradas como termino, o que não acaso, afinal, estamos apenas vislumbrando um excepcional (re)começo. TRABALHO E SUCESSO (SEMPRE)!!!
Beijocas