5/Destaque/slider

domingo, 4 de outubro de 2009

Vários assuntos!

Nenhum comentário

Primeiro de tudo, desculpem pela demora, mas é que nessa correria que vivo nem sempre dá p/ passar por aqui p/ conversar com vocês. Confesso que fico muito triste porque adoro escrever nesse blog, digamos assim, blog estourado, kkkkk.

Fazendo valer o título abaixo, onde disse que estava no show da Claudinha Leite em Guarulhos, vou escrever um pouco. O show foi no domingo passado e fomos, eu e o Thiago Amorim, à convite de Paulo Arthur, produtor dela. Fomos, entramos pelo backstage, tiramos uma foto com ela, conversamos bem rapidinho e ficamos durante todo show dela no backstage, pois lá na frente não dava, eram umas 10 mil pessoas enlouquecidas. O que rola lá trás? Bom, corre corre, gente querendo está em cima do palco, passa passa de dançarinos p/ trocar de roupa, conversas entre contratantes e outras coisas que rolam em todo show. Ela é muito simpática e é um show no palco, não é atôa que chegou aonde está!

Bom, como disse no twitter essa semana, vou escrever sobre um problema que enfrentei. Hoje em dia trabalho mais com a parte comercial da produtora do que propriamente produção, e me deparo com situações de todo tipo. Já há um mês que estava em uma negociação de um show de uma das bandas da produtora. Um conhecido me ligou querendo esse show, eu falei o valor e ele ficou sempre entrando em contato e dizendo como andavam as negociações com a prefeitura de uma cidade do interior da Paraíba. Aí veio outra pessoa me procurar p/ a mesma data, eu falei que já tinha um parceiro negociando e essa pessoa insistiu, mas mantive a posição e expliquei o porquê. Depois me ligou outra pessoa, e depois outra. Resumindo, eram cinco pessoas brigando pela mesma festa. Meu conhecido, a primeira pessoa, começou a demorar, dizia que tal dia resolvia e nada, eu avisava que não podia perder a data, depois ele ligava e dizia que só mais p/ frente. Mantive a posição, só que a negociação foi perdendo o rumo, eles me ligavam dizendo a mesma estória, que eles tinham comprado a festa e que eles colocavam quem eles quisessem e tal. Só que eles não queriam pegar o valor real, queriam pagar uma realidade bem abaixo. Resumindo, não rolou! Por dois motivos, um, eles se enrolaram demais e não quiseram pagar e, dois, ética. Precisei ter ética profissional e não largar a banda em um verdadeiro leilão, pois eu já havia passado um valor p/ o meu conhecido e ele, apesar de não ter condição de arcar com toda a festa, foi quem fez de tudo p/ a banda entrar lá, com isso tudo eu não podia fazer outro valor p/ os outros, caso fizesse poderia sujar seu nome na cidade e com o prefeito. O Prefeito poderia dizer: "Você me disse que era x e a banda veio por y...".

Pessoal, peço que tenham ética profissional, fortaleçam suas parcerias e não pensem só no dinheiro. Uma coisa que sempre dizemos é que vale mais amigos do que dinheiro, e nesse ramo não é diferente, amigos aqui se chamam parceiros, portanto, muito melhor verdadeiros parceiros do que propriamente o cachê!

E ESSA SEMANA SAIRÁ TODAS AS INFORMAÇÕES DO CURSO BÁSICO DE PRODUÇÃO. FIQUEM LIGADOS. E SERÁ SORTEADO UMA BOLSA P/ QUEM MANDAR EMAIL FAZENDO A PRÉ-RESERVA P/ igorkawabe@gmail.com!!!

Abraço!
author profile image
Abdelghafour

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.

Nenhum comentário