5/Destaque/slider

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Fim de semana

2 comentários
Olá pessoal, que saudade hein!!!

Depois desse sufoco aí que contei no post anterior, viajei com as bandas da Viva no sábado. Na verdade viajei mesmo no ônibus da Alaursa. Sábado a noite fomos p/ Lucena-PB, onde teve show do Pegado e da Alaursa. No caminho fomos assistindo o jogo no busão, muito bom ganhar da Argentina. Vou contar uma curiosidade dos bastidores da banda. Toda vez que tinha um gol do Brasil o Mauricinho (baixista) saia correndo e ia em direção ao Moisés (sanfoneiro) e era uma bagunça só. Chegamos em Lucena, primeiro foi Pegado (que tinha uma dobrada depois em Rio Tinto-PB) e depois foi a Alaursa, que fez um super show e os dois cantores, Ramon e Douglas cantaram juntos, foi: Açucarrrrr (como diz o Pegador)!!

Depois, estrada. Bom, da estrada não posso contar muita coisa não, porque inacreditavelmente fui dormindo de Lucena à Itaporanga-PB. A banda tem produtor, fui só acompanhando, então lona. Chegando lá fomos almoçar no próprio hotel e depois, alguns foram dormir, a equipe das duas bandas foram montar o equipamento e fiquei preparando o material teórico do meu Curso. Por falar no curso não esqueçam:

Dia 20 de Outubro tem CURSO BÁSICO DE PRODUÇÃO com Igor Kawabe e convidados. Reserve sua vaga: igorkawabe@gmail.com.

Bom, a noite caiu e fiz uma reunião com as duas bandas lá mesmo no hotel. A pauta foi: "União". Aproveitei o clima maravilhoso entre as duas bandas e conversamos bastante sobre essa união e os resultados positivos que trás p/ o Pegado, Ala e a Viva. Foi super importante.

Às 22h fui com o Pegado p/ o local do evento. Muito desorganizado e com um som que não existe, muito ruim, infelizmente. Chegamos, não tinha ninguém, fiquei preocupado né? Aí fui dar uma volta na rua principal da cidade, aonde é o point da galerinha. Mas aí, p/ minha surpresa, o pessoal começou a descer p/ a festa. O pessoal começou a entrar só à meia noite. Resumindo, trocamos a ordem das bandas, Alaursa deu um show e depois de muitos problemas do som entre a passagem das bandas o Pegado como sempre colocou p/ f.........

Vou contar uma curiosidade. Teve uma banda de lá mesmo abrindo o show das duas bandas. Só tem um porém, o baterista é o dono da banda e o dono do som que estava lá. E o problema todinho é que quando ele foi tocar no começo do evento não tinha ninguém p/ abrir o som p/ ele, teve que o nosso téc. de monitor ir lá fazer o som na boa vontade p/ poder sair. Eu fico imaginando se ele não fosse, a banda não tocava era???? kkkkkkkkk. Eu disse lá que ia contar isso no blog. Sei não, a gente ver de tudo.

Bom, na volta, estrada. Que me disseram claro, pois vim dormindo de lá até aqui. 7h sem nem abrir o olho.

Vou nessa pessoal, beijos e abraços!!!!!
author profile image
Abdelghafour

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.

2 comentários

Balança Sertão disse...

Igor essa é muito boa viu o cara é dono da banda do som toca bateria e ainda tem que abrir o som... Ta na cara que isso não da certo.. muito boa essa, cara infelizmente agente aqui no sertão ainda encontramos muitos som de péssima qualidade mais tem uns 2 ou 3 que são muito bom.. A organização era so ter dado uns contatos a mais que com certeza achariam coisa melhor

Cara vc ja sabe o quanto admiro seu trabalho e continue com esse blog super importante pra nois iniciantes.

Um grande abraço.

Albert Brilhante

Igor Kawabe disse...

Massa Albert, muito obrigado pelos comentários, eles só dão força p/ continuar o projeto!!!