5/Destaque/slider

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Expomusic 2009

Um comentário
E aí pessoal, estou aqui em Sampa. Cheguei hoje às 10h e à tarde fui p/ o primeiro dia da Expomusic 2009.

Bom, tive logo um problema com a minha credencial, mas tranquilo, entrei e já deu p/ dar uma olhada em muita coisa. Muita "mermisse", mas muita novidade também. A primeira novidade é que a Expo Center Norte, o prédio que recebe as maiores feiras de exposições, está de cara nova muito bonito. Fachadona de vidro, bem legal.


Tem também stands muito bonitos e instrumentos lindos. Eu sempre vou logo nas percussões. Bom eu vou até pouco, pois Manel Gustavo (Alaursa) e Renato (Percussionaista de João Pessoa) não podiam ver um tambor, os caras são realmente apaixonados por percussão. Por falar em percussão, tinha uma galera tirando um som no Stand Acústico que foi massa. Era Batera, Baixo, Guitarra, Percussão, Cavaco, voz e Trombone. Sonzeira! Destaque p/ o trombonista, que também era percussa, e p/ o percussionista, fizeram um improviso juntos que foi imoral.



Teve também uma apresentação do Eduardo Ardanuy, guitarrista, no stand da Tagima, que por sinal ficou lindo. Teve também um piso emborrachado que vi logo no começo, ele era de encaixe e dava uma impressão que era madeira e não danifica o piso original, muito interessante.




O estúdio da HPL do meu amigo Ilson, tava show de bola. A HPL, empresa de iluminação, sempre em alta qualidade.

Mas destaque mesmo p/ um telão que vimos já no final, no stand da HENKO Produções Visuais. Era uma definição tão grande que só fomos ver que era led quando chegamos perto, pensávamos que era alguma projeção. A distância dos leds é de 4mm de um p/ o outro. Ele devia ter 2,5mx2,5m num valor estimado de 250mil reais. O vendedor Rossivan Araújo disse que era o único desses no Brasil. O Aluguel ficava uns 7mil reais colocado.


Bom, por hoje é só, vou dormir que foi bem cansativo. Amanhã vou aproveitar p/ dar uma passada na 25 de março, muambar né!! Fui...
author profile image
Abdelghafour

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.

Um comentário

alynne disse...

Japaa vc tocou num ponto crucial em um post. disse que ia falar sobre relacionamentos de pessoas com artistas.. olha ai eh algo que foge um pouco do tema produção + que eh bastante interessante . faz esse post mesmo, conta como é o relacionamento, fala sobre alguns que acontecem com fãs. claro que ai tem que ter muuuuuito cuidado, pq toda delicadeza eh pouca nessa hr. mais vc eh mestre nas palavras sei que vai se sair bem e nos bloggueiros vamos adorar. um abraço, e a expo eh showww