5/Destaque/slider

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

TWITTER, conhecem?

Um comentário

Bom, com o Twitter agora acabamos escrevendo menos no blog, com mais preguiça digamos. O Twitter é mais uma ferramenta de comunicação e relacionamento na internet, é um portal em que pessoas postam mensagens rápidas de até 140 caracteres por vez e podem seguir e serem seguidas por outras. Mas é show de bola, o bom de lá é que conseguimos acompanhar o dia-dia de pessoas que admiramos no meio artistico e os "bisbilhoteiros" podem ficar de olho no que essas pessoas fazem ou deixam de fazer.

Sites e empresas de comunicação usam essa ferramenta p/ ampliar o seu campo de ação em suas notícias. É claro que encontramos pessoas que só falam besteiras do tipo "acabei de acordar", ou "estou indo ao banheiro", mas no geral funciona. Bons exemplos são o do twitter do Corinthians, que acompanho minuto à minuto os passos do Timão, e o pessoal do CQC, que dou altas risadas com seus comentários dos assuntos diário com 100% de comédia.

E o que isso tem haver com a gente? Muito! Já avaliaram que podemos seguir pessoas bem distantes da gente e que essas pessoas podem ter outra realidade de vida? Então, entre artistas e profissionais podemos aprender um pouco com seus comentários, estar ligados em tendências que não rolam em nossa região além de poder trocar ideias com bons profissionais.

Vão lá, testem um pouquinho, é bem legal, eu indico!

www.twitter.com

www.twitter.com/igorkawabe
www.twitter.com/thiagovivaideia
www.twitter.com/yegorgomez
author profile image
Abdelghafour

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.

Um comentário

Andreza disse...

Oi, Igor!!!
Faz tempo que não venho por aqui...
Muitas novidades hein?! Que ótimo!!!
Quanto ao twitter, já sou sua seguidora...rsrsrs
É um ótimo blog, se é que pode ser chamado assim, mas estou percebendo uma desvantagem e lembrei do que sempre vi vc comentar. Alguns artistas os quais sou fã, com as postagens diárias, demonstram serem vazios e aquém as expectativas que alimentava a respeito deles! Então, na minha opinião, para alguns artistas o twitter acaba sendo nocivo.
Bjosss