5/Destaque/slider

terça-feira, 25 de agosto de 2009

O que me levou a fazer o CURSO BÁSICO DE PRODUÇÃO?

2 comentários

Rapaz boa pergunta. Sempre pesquisei bastante sobre esse tema e sempre procurei cursos p/ fazer, até achei alguns, mas sabe quando você não nota uma coisa muito de sua realidade? Era assim que me sentia. Só uma obs: Esses dias Taty Gadelha me falou que fez um curso um dia desses, pelo Sebrae, mas que o curso não falava muito sobre nossa realidade, reforçando o que eu achava. De que adianta falar sobre aquelas coisas muito certinhas, aquelas ilusões e fantasias se nossa realidade é outra?

Do mesmo jeito que sempre procurei leitura na internet, como um blog assim, e não achei. Será que eu não soube procurar, kkkkkkkk. Mas sério, por isso também que fiz esse blog.

Depois fui notando a carência do mercado e das pessoas que até já trabalham com produção. Muitas pessoas foram me pedindo esse CURSO.

Falei uma vez numa brincadeira, aí as pessoas que estavam ao redor disseram: "Massa, faz mesmo, quando será?". kkkkkk, Já intimando né? Aí fui amadurecendo a ideia, internamente, na verdade fui me convencendo. Depois de convencido fui viabilizar a ideia. Eis que surge o CURSO BÁSICO DE PRODUÇÃO, com muito apoio dos amigos claro.

Mas sempre quando me perguntam eu falo que não sou nenhum professor, não sou o dono da verdade, não vou impor nada e nem acho que vou formar alguém tecnicamente. Vou expor todas as minhas experiências, vou mostrar caminhos e procedimentos que deram certo e, que eu e os convidados acreditamos. Vou abrir os olhos dos participantes que há um imenso mercado aí totalmente carente de bons profissionais, ou profissionais de verdade e não de pessoas brincando de produção. Vou trocar uma ideia com todos os presentes de uma forma bem dinâmica e participativa. Os convidados vão, além de falar um pouco do seu trabalho, tirar dúvidas e responder perguntas dos participantes. Quero que seja bem dinâmico.

Claro que dá um frio na barriga, claro que pode não atender todas as expectativas e claro que pode não formar ninguém tecnicamente falando, mas com certeza vai mostrar a realidade nua e crua. Tenho certeza que quem fizer, vai gostar do CURSO. Com certeza o formato e a configuração do CURSO vai instigar o pessoal a trabalhar nessa área.

Vou montar um palco na frente com som, luz, banda e vários equipamentos usados em um evento. Vai começar com música, vou dar exemplos práticos, vou fazer perguntas, vou responder várias perguntas, vou brincar com todos, vamos mostrar fotos, vídeos... Vou fazer o melhor que posso.

Por tudo isso separe já sua vaga, pois serão limitadas. Essa questão de limitadas não é marketing não viu, é porque não quero um local lotado sem condições de por em prática tudo isso, quero qualidade!

Abraços e até o próximo post!!!!!!!
author profile image
Abdelghafour

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.

2 comentários

tatygadelha disse...

E a expectativa só cresce!!! Adorei o texto sobre a felicidade...concordo que ela está dentro de nós!!!

Li um livro muito bom pra entender isso na prática...tenho em PDF, quando tiver on-line no MSN te passo!!!

Boa semana!!!

Igor Kawabe disse...

Massa Taty, mande mesmo!