5/Destaque/slider

terça-feira, 1 de setembro de 2009

Hoje é segunda, depois do domingo, do sábado, da sexta.....

5 comentários

*Antes e depois: Evento que a Viva realizou em Alhandra-PB sábado 29!

Olá Blogueiros e amantes da produção, depois de um fim de semana carregadíssimo estou aqui vivinho da silva, porque produção maltrata mas não mata!

Tudo começou na quarta onde acompanhei o Pegado em Recife-PE, show no Jardins. Fui pois precisava concretizar um projeto e, deu tudo certo, à partir do dia 17 de setembro Pegado e Alaursa no Jardins todas as quintas, Viva Ideia na área. Cheguei em Jampa às 7h da manhã. 

Na quinta não fui ao Bosque com o Pegado, nem ao Zoda com Ala pois fiquei em casa trabalhando em um projeto. Mas fui dormir umas 3h da manhã.

Na sexta evento de praça pública que organizamos na Praia da Penha, Inauguração do Sistema de abastecimento de água. Pegado, Ranniery, Palco, som, luz, camarim......... Tivemos alguns atrasos pois deixei algumas coisas na mão de terceirizados, aí já viu né? Mas na hora do atraso do som, fui p/ cima, e, modéstia parte realizei um milagre. Vou explicar: Tinha uma pessoa, contratada por nós p/ colocar som, palco, luz e camarim, aí essa pessoa deixou atrasar a montagem do palco e consequentemente atrasou a montagem do som. Resumindo quando chegou a hora de começar não estava pronto. Simplesmente tive que colocar a banda p/ tocar sem passar som, sem alinhar o P.A. e sem o Sub de frente montado. Milagre, sério mesmo. Vocês precisavam ver a pressão do povo. E com a ajuda de Neto (Téc. de monitor do Pegado), Ranniery Gomes (Cantor e compositor) e David Art som (Dono e téc. do som), consegui que tudo começasse. Eitah aperreiro....

De lá fui p/ o Escondidinho, direto, fazer a produção lá, ou melhor fiscalizar p/ não dar nada errado. Pois estamos com uma produtora nova no evento (Amanda), o produtor antigo (Raphael) está com Alaursa. Mas foi muito organizado e o evento foi lindo.

Lindo foi dormir apenas 1h da sexta p/ o sábado. Depois dos acontecimentos da sexta na Penha, decidi estar na pressão desde cedo em Alhandra-PB, local do próximo evento de Inauguração do Sist. de Abast. de água. Fui às 7h. Eu prometi p/ mim mesmo que se atrasasse novamente eu mudava meu nome. Fiquei o dia todo na pressão, na montagem do palco, som, luz e camarim. No pé!!!!! Só vim em Jampa almoçar e pegar os salgados do Camarim. Tudo era p/ estar pronto às 17h, ficou pronto às 16:45h. Ainda continuo me chamando Igor, kkkkkkkkkk, não precisou mudar! Mas foi corrido. Teve Ranniery e Pegado. Show de bola!!! Cheguei em Jampa às 00:30h.

No domingo fui p/ o Villa Cowboy resolver as broncas de cortesias nas promoções que fizemos. Impressionante como o povo além de ganhar ainda pedem outras coisas como: "Você tem como deixar aqui?", "E agora, eu não tenho como ir?", "Ei, vem deixar aqui na frente que só pude chegar agora!"......... E outra, o pessoal das bandas sempre querem mais, isso aí não precisa nem falar, se tem 20 querem 30, se tem 50 querem 100. Mas, problemas resolvidos à parte, as bandas da Viva deram um show.

Uma obs desse show. Havia prometido a prima de uma amiga que levaria ela p/ conhecer Claudinha no camarim, pois eu sou amigo do seu produtor Paulo Arthur. Não gosto muito dessas tietagem não mas levei. Entramos no camarim muito rápido, falei com Paulo e com a Claudinha e a prima da minha amiga bateu a foto e entregou uma carta. Saímos e missão cumprida.

E como toda segunda, correria, mas tudo voltou a normalidade. Agora vou dormir um pouco. Mas antes falar do Curso Básico de Produção (dia 20 de outubro): Vou manter uma linguagem direta, popular, que todos entendam, falando a nossa realidade e, mais ou menos, como falo aqui no blog. Vou está sempre pedindo a participação dos participantes, p/ deixar o Curso bem dinâmico, vai ser show de bola.

Pré-reserva do curso: igorkawabe@gmail.com

Beijos! Nessa................
author profile image
Abdelghafour

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.

5 comentários

balança disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Balança Sertão disse...

Igo parabéns cara sempre hstórias interessantes e acima de tudo porfissionalismo seu e de todos da produtora parabens pelo trabalho e como ja te falei sempe aprendendo com vc e seguindo seus passos.

Albert Brilhante

Igor Kawabe disse...

Fala Albert, valeu pelos coments.....

Abraço!!!

samara disse...

Grande Igor, vulgo japa... Estou acompanhando seu blog, depois que me falaste da existencia do mesmo, e principalmente, quando voce falou que iria comentar a minha petulancia lá... heheheh

forte abraço e muito sucesso!

samara disse...

Ops... Não estou conseguindo tirar esse login de Samara, mas é Diego Wagner, que é de Joao Pessoa, mas mora em Campina Grande. Aqueeeelee... heheehhe