5/Destaque/slider

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Histórias

2 comentários
Com o Capim em Pernambuco:
Tinha um menino, chamado Victor, lá em Gravatá-PE que um dia foi até o hotel que estávamos hospedados p/ conhecer o pessoal da banda. Ele devia ter uns 12 anos e era bem desenrolado. Sei que ele chegou, se enturmou e todo mundo gostou dele. Ele foi no ônibus com a gente p/ o local da festa. Chegando lá, ele bem curioso, olhou tudo o que fizemos, o procedimento, o que pedimos ao pessoal do som e como tudo se desenrolou. Depois do show quando voltamos ele ficou meio triste mas disse que próxima vez podia contar com ele. Aí Yegor comentou que ele era muito desenrolado e que quando crescesse iria dar certo nesse ramo. A surpresa foi que, quando voltamos por lá uns meses depois, ele tinha ido na frente da banda e feito, digamos, a pré-produção. Pediu as coisas ao pessoal do som, disse como era o mapa do palco, quantas pessoas e tudo mais que sempre pedimos. Quando o ônibus chegou ele correu p/ me dizer: "Tá tudo pronto já viu, já pedi isso, aquilo...." Ficamos de bobeira, mas o pior estava por vir. O Capim tocava muito em PE, então quando deu alguns meses depois encontramos com ele em Bezerros-PE, eu acho. Aí ele chegou p/ a gente p/ dizer que, com o dinheiro que as vezes dávamos p/ ele comprar comida, tinha comprado uma iluminaçãozinha p/ alugar. Umas duas lâmpadas de set light e uns strobos, p/ alugar. Vocês já imaginaram? kkkkkkkkkk.

Na gravação do dvd do Alaursa em outubro do 2008:
"Depois de uma semana de trabalho, na quinta feira, um dia antes, já eram umas 19h e estávamos morrendo de fome. Nessa hora era Eu, Jr Varella, Raphael Paes e Thiago Alexandre. Estávamos cada um com um rádio comunicador. Raphael saiu p/ comprar uns pães, presunto, queijo e Coca p/ a gente enganar a fome. Obs.: O Rapha tinha acabado de começar a trabalhar com a gente na produção, estava aprendendo e fora isso ele é muito explicadinho, formal demais. Voltando: ele levou o rádio, pois o mesmo pegava longe, devia ser com uns 10km de alcance, mas depois disso começava a falhar. Em uma das conversas minha e de Jr, Raphael deve ter escutado só algumas palavras e entrou na conversa: "Repita o comando!" Obs.2: Jr é um cara ignorante, igual a Seu Lunga. Quando Rapha falou isso, Jr na mesma hora: "Repita o comando uma porra, traga logo essa comida que eu tô morrendo de fome meu amigo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!" kkkkkkkkkkkkkkkk. Até hoje essa história roda na produtora.

Na época do SPD (Banda de pagode que eu tocava. Há muito tempo atrás):
Fomos contratados p/ o carnaval de Baia Formosa. Foram 7 shows em 4 dias. Quando estávamos na negociação o contratante disse que não ia colocar um hotel e sim um colégio público como alojamento. Eram umas salas de aula cheias de colchonetes. Naquela época tudo era novidade. Mas imagina uns 20 macho tudo junto, só saia besteira. A gente adorava tirar onda uns com os outros. Aí um dia pegamos uns Tampicos do segurança da gente, Sadi "O Bárbaro", gigante ele. Eu peguei e coloquei uns  usados dentro de suas botinhas miúdas e pendurei-as na parede. Ficamos lá só esperando ele chegar. Quando ele estava chegando, Rodrigo veio na frente. Obs.: Rodrigo era o cara mais engraçado da banda, Usava uns 10 graus em cada lente, usava um fundo de garrafa e era bem tirador de onda. Ele veio na frente e ficou frescando da cena das botas penduradas com os Tampicos secos dentro. Mas não sabia ele que Sadi vinha logo atrás, e o pegou no flagra. Sadi pensou logo que tinha sido ele. Pegou Rodrigo pelo pescoço e fez ele arrumar tudo e ainda comprar os Tampicos de volta. Eu ri tanto que não consegui nem dizer que os Tampicos verdadeiros estavam comigo.
author profile image
Abdelghafour

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.

2 comentários

tatygadelha disse...

O mundo é dos espertos mesmo, viu!!!
rssss...
que maldade a do tampico!!! :P

brenno leonardi disse...

hehehe realmente taty!o mundo e dos espertos!!!