5/Destaque/slider

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Confirmações

Nenhum comentário

Olá meus fieis blogueiros, tudo bem com vocês? Comigo tudo bem sim, alguns contra-tempos mas tenho certeza que o senhor do bem me ajudará a cuidar!

Vocês sabem que até o dia do CURSO, vou escrever aqui com mais frequência né? Algumas vezes "todos os dias", sempre falando de algo relacionado ao curso, p/ vocês já irem acompanhando essa produção.

Primeiro queria fazer um adicional em um dos posts anteriores, o do TWITTER. Eu falei sobre o twitter mas nem se quer mencionei o nome da pessoa que me apresentou-o. É um grande amigo, Beto Chaves da www.BC10.com.br, onde eu faço todos os sites da Viva. Hoje fui na Bc10 e levei um puxão de orelha dele por isso, kkkkk. Valeu Beto!!!

A novidade p/ o CURSO é que falei com Iana Felício, Thiago Alexandre e Léo Meira hoje por telefone. Ótimas notícias, todos confirmaram presença. Quanto ao Paulo Arthur está tudo certo também, mas ficamos de StandBy, dependendo da agenda de Claudinha Leite.

Vamos aos emails que estou recebendo, irei citar alguns:

Obs.1: Aconselho aos interessados que mandem um email p/ igorkawabe@gmail.com com nome e contatos p/ guardar a vaga, pois as vagas são limitadas e p/ minha surpresa estou recebendo muitos emails todos os dias.

Email de Jorge Daniel Espiga (Amigo pessoal e parceiro na época que tocava na banda SPD): Ele perguntou como formalizar contratos e como agir com os contratantes antes, durante e depois: Grande Espiga, essa é uma curiosidade de muitas pessoas que estão entrando nesse ramo, inclusive minha em um tempo atrás. O que posso adiantar aqui é que contrato aqui no nordeste é uma coisa que muita gente tem medo e fazem de tudo p/ não assinar. Outras acham desrespeito assinar, falam - "até hoje nunca assinei contrato com ninguém e nunca deu errado". Como se a gente adivinhasse e fosse obrigado a ser igual a todo mundo, kkkk. Não deixe de assinar contrato com ninguém! A questão de como agir com os contratantes é uma coisa bem complicada e que exige bastante de nosso lado psicológico. Temos que ter bastante jogo de cintura. Imagina que a gente lida com contratantes de todas as culturas, do matuto ao milionário. O que temos que entender, quando estivermos na posição de vendedor, na área comercial, é que o contratante é um cliente e que precisamos conquistá-lo. Existem várias maneiras de dizer um não, de pedir um cachê mais alto e, está comprovado que o que faz um empresário desistir de um negócio, na maioria das vezes, não é o valor, e sim a forma que ele foi tratado.
 
Email de Tati Gadelha: Ela falou que produção é uma profissão fascinante mas o fracasso é mais frequente que em outras e, quando acontece, é desmoralizante. Tati, é verdade, estamos sempre no limiar entre o sucesso e o fracasso. É verdade que temos várias precauções e procedimentos p/ que esse fracasso não venha à acontecer, mas as vezes algumas coisas acontecem e não sabemos o porquê. Já aconteceu comigo de fazer um evento onde todo mundo dizia que ia ser sucesso, eu sabia, tudo conspirava à favor e deu errado. Realmente estamos sujeitos à isso. Uma das características de quem trabalha com isso é, nessas horas, levantar a cabeça e saber lidar com o fracasso. Te sou sincero e digo que é bem melhor o sucesso e por isso acontece a procura da perfeição. D2 procura a batida perfeita, nós também. Sempre digo essa sua segunda pergunta as pessoas que estão ao meu lado, "eu sempre procuro a perfeição". Aí muitos vem e dizem que eu viajo, mas p/ essas pessoas falo que quem procura a perfeição, realmente não será perfeito erra (como eu erro), mas vai estar bem na frente daquele que não acredita nisso!!!!

Apenas alguns comentários sobre os emails, quem quiser saber mais sobre esses e outros temas é só fazer o CURSO!

Obs.2: Manem suas sugestões também!!

No mais, agradecer ao Juliano da Vodka RUSSOV que por mais uma vez está me apoiando, será um dos patrocinadores do CURSO. Fechei ontem e ele prometeu fazer alguma coisa diferente no dia p/ vocês!

Abraço do Japa!!!!!!
author profile image
Abdelghafour

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.

Nenhum comentário