5/Destaque/slider

domingo, 23 de agosto de 2009

A busca da felicidade

Nenhum comentário
Olá galerinha, olá senhores, senhoras, meninos, garotas, todos vcs já são altas horas e eu aqui na net, mas é que eu sou da noite, da madruga. E resolvi passar por aqui p/ escrever um pouco do que vinha pensando hoje no carro. Como estava conversando com Thiago essa semana, é no carro que eu crio, que eu penso e que saem todas as ideias e todos os planejamentos. Hoje em particular vinha pensando em uma coisa que sempre falo p/ as pessoas que trabalham comigo, principalmente os cantores das bandas, a busca interminável da felicidade.

Uma vez me disseram que a felicidade está dentro de cada um de nós e eu acreditei e, acredito até hoje. As vezes procuramos demais a felicidade e ela nunca chega, será que não estamos enxergando-a?

A felicidade está no dia-dia, o prazer de está trabalhando, cada detalhe. Está na nossa família, nos nossos amigos. Será que uma simples reunião de família ou de amigos num é uma das coisas mais prazerosas da vida não?

As decepções, os obstáculos, as tristezas, as incertezas podem não serem as melhores coisas da vida, mas o após à elas nos faz crescer, melhorar, progredir. A felicidade, também podemos sentir nas horas ruins?

Passo à passo a certeza do caminho certo, a ciência das pedras encontradas em algumas etapas, a garra do olhar fixo no objetivo, no amanhã. Aqueles que olham o nosso presente talvez não estejam nem lá p/ enxergar o trabalho concretizado. Ela está com a gente, está na gente. Ser feliz também é uma escolha, também é uma decisão que muitos não conseguem enxergar. Fazer o bem de fato e não com a boca e, ser do bem é sentir prazer em servir. Servir é ser útil p/ o bem.

A vida como muitas profissões se parecem muito com a construção de um edifício. Perfeito. Começamos pelo estudo dos solos, analisar aonde iremos plantar, aonde iremos pisar. Depois, cavar e plantar a nossa raiz, nossa base, no caso, a sapata. Aí é aguar e crescer, desenvolver. Os frutos vem sim, dependendo de como trabalhemos. Depois iremos fechar e revestir. A Capa.

Os artistas hoje em dia vivem numa desesperadora corrida à Fama. Fama a qualquer custo. Isso é perigoso, vira uma obcessão, mas devemos querer o reconhecimento do nosso trabalho e não o sucesso na mídia. Uma vez Jorge Vercilo, naquele programa Fama da Globo disse aos participantes p/ não buscarem o sucesso à qualquer custo, mas p/ eles quererem o reconhecimento de um bom trabalho, pois o resto é natural.

Pratiquem o bem, sejam mais positivos. O tamanho do nosso sucesso é igual a distância até onde o nosso olhar alcança.

Ontem eu tive a prova de que, quem faz o bem atrai coisas boas e energias positivas.

Seja feliz nesse exato momento!!!
author profile image
Abdelghafour

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.

Nenhum comentário