5/Destaque/slider

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Que demora hein?

Nenhum comentário
Pois é, que demora hein?

Passei esses dias sem escrever aqui por um motivo bem gostosinho de 51cm com o olhinho puxado, mas estou de volta. Estou de volta e cheio de histórias p/ contar. Hoje mesmo estou com vontade de criticar.

Vou começar por uma coisa que se chama parceria. Muitas produtoras tem parcerias com bandas, ou acham que tem. O problema é que parceria tem que partir dos dois lados. Se eu tenho parceria com tal banda, essa banda tem que me indicar na região p/ quem ligar e não ficar com medo das pessoas, ao invés de me ligar, ligarem direto p/ a banda. Porque se é uma parceria de verdade, quando ligarem p/ a banda, eles mesmo irão mandar ligar p/ mim ou pelo menos que a negociação passe por mim. Existem até os casos em que a banda fecha, e depois repassa a % p/ o parceiro local. Só que tem gente que fica chateada, liga, acha ruim e até briga.

Aliás, Briga é o tema do próximo parágrafo, desse parágrafo. Briga, acho que tem em todos os ramos, mas nesse é impressionante como os empresários adoram brigar e investir em richas bestas. Porque não pode todos serem parceiros e quando não conseguir uma parceria fazer uma concorrência saudável? Mas não, brigam, fazem pirraças e até recorrem à política. Segunda, conversando com um amigo que tem uma empresa de aluguel de estrutura (grides e iluminação), tocamos nesse assunto e ele disse que o mercado está difícil, complicado, mas principalmente desleal. É verdade, mas sempre digo que temos que ser persistentes, pois quem sabe trabalhar, trabalha honestamente e só procura o caminho do bem não tem como dar errado. No meio do caminho sempre vão ter os melhores da época, mas os melhores somos nós, os soldados.

Críticas à parte, essa semana estou fazendo um evento que está sendo meu xodó. Faz tempo que não fazia um evento com tanto carinho, é a "Noite da Norminha". Estamos trazendo a João Pessoa o cantor e compositor Dorgival Dantas. O compositor da música "Você não vale nada mais eu gosto de você..", tema da personagem Norminha da novela das oito da Rede Globo. Um artista que eu, Thiago e Yegor admiramos bastante. Acredito demais no evento e torcemos p/ que dê tudo certo.

Saudades matadas, beijo no coração de todos e nos vemos sexta no Escondidinho!
author profile image
Abdelghafour

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.

Nenhum comentário