5/Destaque/slider

domingo, 28 de junho de 2009

Em Bonito de Sta Fé-PB

3 comentários

Blogueiros do Japablog, primeiro de tudo, Parabéns Lúcio, Brasil e Cia, show de futebol p/ cima dos Americaninhos. Brasil 3x2 e campeão da Copa das Confederações 2009!

Bom, esse vídeo aí foi em Bonito de Sta Fé-PB, ontem à tarde. Estávamos hospedados lá, esperando a hora do show em Sta Inês-PB.

O fato de ficar hospedado em cidades vizinhas as do show, acontece quando nessas cidades não tem hospedagens ou elas não estão a altura da exigência do artista. Normalmente a distância não passa dos 100km entre elas.

Chegamos por volta das 14h, almoçamos e fomos p/ a pousada. Pousada pequenininha, mas muito aconchegante e bem limpinha. Fomos muito bem recebidos no restaurante e na pousada.

Depois de alguns à fazeres no quarto, tomei um banho e fui dar uma volta p/ conhecer a cidade. Cidade de 10mil habitantes, pequena, com uma estátua do Padre Cícero em uma de suas praças. Quente de dia e fria à noite. Saí junto com Thiago Gordito e Markinhos Vaqueiro a pé e paramos em uma lanchonete p/ conversar um pouco com o contratante e alguns parceiros locais.

Nessa conversa recebi um telefonema do produtor do Pegado dizendo que por alguns motivos o ônibus da banda, que tinha ido com a equipe téc. na frente, não poderia voltar p/ pegar a banda. Solução: Conseguimos uma van.

No mais, fomos jantar, depois de van fomos ao show em Sta Inês, fizemos um grande show e logo cedo da manhã voltamos p/ João Pessoa-PB!

Em breve algumas entrevistas no blog, aguardem!!
author profile image
Abdelghafour

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.

3 comentários

Mariana Dore disse...

Gostei do novo layout... visitava aqui qndo ele era todo vermelho...

;D

Igor Kawabe disse...

Ficou legal né?
Valeu Mariana, obrigado pelas passadinhas aki e continue viu, bj!!
Sim mande o Cururu deixar recado aki tb!

Luan Formigão disse...

Eii Posta nossa foto la em Santa Inés..