5/Destaque/slider

domingo, 7 de junho de 2009

Em Barbalha-CE

2 comentários

Olá pessoal, aí vai mais um vídeo, amador é claro, mas aos poucos iremos evoluindo. A intenção maior desses vídeos é mostrar a vocês realmente os locais que vou, os problemas que encontramos, as áreas de Backstage e tudo mais.

Aí foi ontem, em Barbalha-CE, um evento tradicional da cidade, chamado Pau da Bandeira, que acontece todo ano no mês de junho em dias intercalados. Ontem foi Alaursa, Louro Santos, Garota Safada e Tchequerê.

Chegamos lá na cidade por volta das 14h, e fomos logo p/ o hotel Recanto do Vale. Fomos bem recebidos por Cristiano (divulgador) e Ari, um dos sócios da RBA Promoções, responsável pelo evento. Depois fomos na rádio Tempo Fm, p/ uma entrevista ao vivo com Ramon, cantor da Alaursa. Lá fomos também bem recebidos por Léo Silva, locutor. De lá fomos no Shopping Cariri onde visitamos a loja da Bunnys, digamos ponto de apoio p/ a banda. Ramon autografou alguns dvds e já combinamos uma tarde de autógrafos no dia 18 de julho, nesse dia tem Alaursa na Expocrato. Depois fomos na casa do Biel, empresário no ramo de eventos local, conferir um churrasco e conhecê-lo. Isso tudo acompanhado pelo nosso amigo Dudu Delícia, figura ilustre que deu todo o apoio.

À noite, por volta das 21:30h fomos p/ o local do show, cedo p/ não dar nada errado e passar um tempo no camarim. O show da banda começou às 22:45h e foi muito bom, diría o melhor da noite.

Na filmagem vocês viram dois palcos, acho que algumas pessoas se perguntam, porque dois palcos se as bandas não tocam na mesma hora? Explicarei: Em todos os eventos com mais de uma banda acontecem atrasos na troca de uma banda p/ a outra, as bandas além de demorarem p/ retirada e montagem de equipamento elas demoram na passagem de som. Então, o que aconteceu em Barbalha-CE, devia acontecer em todo o evento, dois palcos. Pois enquanto uma está tocando a outra está montando e conferindo as vias, e quando a que está tocando termina a outra já começa no outro palco, no máximo passa uma geral que não dura mais do que 10 min. Assim o evento ganha uns 30min de uma banda p/ outra. Esquema de festival.

Fiquem ligados no blog que agora vão ter bem mais vídeos!

Beijos do Japa...
author profile image
Abdelghafour

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.

2 comentários

Vladia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vladia disse...

Eitaaaa que esse povo que vem pelo Ceará e não passa em Fortaleza, quando vai ter um show aqui hein ??
Tem que ter logo um...
E estou adorando os videos, assim fica bem mais interessante.

beijãooo,