5/Destaque/slider

segunda-feira, 1 de junho de 2009

O que um produtor de bandas faz na segunda?

Um comentário
Se você pensou "Descansa", você não sabe nem o que produtor existe.
Se pensou "começa a trabalhar", você não é nem amigo de um produtor.
Se pensou "continua o que nunca para", você deve ser amigo, irmão, parente, namora ou é casado(a) com um!

Um produtor nunca para de trabalhar. Fim de semana é na estrada ou nos eventos, dia de semana é resolvendo problemas, fazendo pré e pós. Descansar! Bom, depende muito de quem se diz produtor. Mas a segunda é mesmo um dia de atividades bem diferenciadas dos outros dias p/ um produtor: prestar contas, planejar a semana, organizar material, fazer pagamentos... Segunda é um dia bom.

Falando em dormir e descansar eu vou contar uma história engraçada:
Eu era produtor de uma banda que tocava em uma cidade perto de Jampa por três vezes na semana, era um verdadeiro vai e vem. Ia e voltava de van. Ía com a equipe na frente, à tarde e só chegávamos em casa umas 7h da manhã. Era a hora que eu ia dormir, p/ às 13h tá em pé novamente e começar tudo novamente. Mas um dos donos da banda insistia em me ligar sempre pela manhã me acordando, pois ele chegava e ia p/ internet. Ele fazia isso porque à tarde ele ia dormir, pois só precisava ir tocar à noite, ao contrário de mim que ia cedo com a equipe. Só que isso foi se repetindo e passei à não atender mais suas ligações. Foi sendo criado um clima estranho com isso e cobranças em cima de mim. Então? Uma reunião!

Na reunião foram reclamar que eu estava dormindo demais. Aí eu perguntei. "Um ser humano precisa dormir um período por dia ou ele aguenta viver sem dormir?" Responderam que sim, precisava dormir. Então pedi que escolhessem o período p/ mim dormir que eu não fazia questão. kkkkkk, Ficaram com aquela cara de cachorro cagando na chuva e mudaram a reclamação. Disseram que mesmo dormindo devia atender as ligações. Novamente eu perguntei. "Mesmo as ligações que poderiam ser feitas depois das 13h, as que não são urgentes?". Eles disseram que não. Então foi aí que disse o que vinha acontecendo e o foco da reunião saiu de minha direção. Já sabem p/ quem foi o foco né?

Lição: Antes de crucificar alguém, funcionário, parceiro, amigo..., procure primeiro saber o que aconteceu e ter argumentos certos e úteis p/ falar, caso contrário "Cara de cachorro cagando na chuva"!

Bom começo de semana!!!!!
author profile image
Abdelghafour

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.

Um comentário

Pablo Cavalcanti disse...

Termina o trabaljo que ficou pedente por causa do show do fim de semana....