5/Destaque/slider

terça-feira, 26 de maio de 2009

Em Catolé do Rocha-PB

Nenhum comentário
Hoje cedo saí de João Pessoa-PB por volta das 8h da manhã com destino à Catolé-PB. Vim no ônibus da Banda Forró Pegado p/ um show em praça pública. Viagem longa de mais ou menos 7h e meia com estrada cheia de buracos e muita água por onde passamos. Vim pessando o que podia escrever no blog que me despertou na viagem, então decidi escrever sobre um caso que aconteceu com a banda já aqui.

Eu vou falar sobre precauções e promessas. Nesse meio estamos sempre na concorrência com outras bandas, mas essa concorrência não é tão saudável. Acontece uma coisa que chamamos de máfia. O nosso caso de hoje, em específico, é a estrutura de cada banda. O que é estrutura? É tudo que uma banda possa ter p/ uma boa apresentação como grides, moving haeds, praticáveis... Algumas bandas tem estrutura, outras não tem. E os contratantes as vezes prometem p/ as bandas que não tem, que eles se responsabilizam e conseguem liberar com as outras bandas que estão tocando também.

Mas qual o problema disso tudo, e o que fazer?

O problema disso tudo é que as bandas que tem estrutura não liberam e fazem de tudo p/ não facilitar. E os contratantes sempre prometem conseguir, ainda mais quando é p/ baixar o cachê das bandas. O que fazer? Não confiem em ninguém, sempre que puder levem tudo que puder, porque de última hora fica difícil.

Produtores de plantão: O segredo é "um passo à frente", sempre!

Próximo post terá vídeo!!!

www.twitter.com/igorkawabe
author profile image
Abdelghafour

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.

Nenhum comentário