5/Destaque/slider

domingo, 17 de maio de 2009

Como foi hoje?

2 comentários
Hoje foi um dia de se agradecer aquele lá de cima!

Fizemos (Viva Ideia) o ALAVIP no Bragaço hoje à tarde. Evento super charmoso que tem um estilo diferente. Tem uma proposta de uma festa apenas p/ alguns, com um valor diferenciado e muita gente bonita. Além de um show da banda Alaursa bem diferenciado. Foi legal e deu uma galerinha linda, diferente. Mas não foi o esperado. Aí nos perguntamos, o que será que prejudicou? Será que foi a chuva?

Como sempre critico os outros, agora chegou a vez de me criticar. Na minha opinião foi a divulgação que não foi a ideal, pois a gráfica atrasou à entregar o material e a divulgação que fazíamos pela net não aconteceu do jeito que era p/ ser. O programinha que divulga pelo orkut essa semana travou, só pagando agora. E na opinião de algumas pessoas que estavam lá, foi a hora. Me disseram que se tivesse sido à noite tinha lotado. Até concordei, pois o público do ALAVIP não é o mesmo do São João Pessoa, evento tradicional só com bandas de forró que acontece no Forrock todo ano.

Por falar em São João Pessoa, o Forró Pegado tocou lá hoje. Foi na área externa e foi a primeira banda. Muitas pessoas tinha dito que ia ser ruim, não ia ter ninguém na área externa e várias besteiras... Simplesmente área externa lotada. Foram duas horas e meia de muito Forró Pegado na lata! O Forró Pegado é uma banda que vem numa crescente, como a Alaursa, e firma cada vez mais o seu público em João Pessoa-PB.

Fui nos dois eventos, bati umas fotos e filmei bastante. You tube neles!
author profile image
Abdelghafour

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.

2 comentários

COISAS DE MENINA disse...

Eita.. mas coisas assim como n o Bargaço acontecem e quem melhor q o japa pra saber neh. mesmo assim, na próxima reserve uma mesa para os colunistas sociais dos jornais Correio, O norte e Paraiba, eles se encarregam de fazer boa parte da divulgação. mesmo assim desejo sorte nos próximos. e sobre o forro pegado...sucesso, mais ainda. bj a tds leticia oshiro

Igor Kawabe disse...

Minha linda, que saudade e que prazer vc aqui pelo blog. De qualquer forma dia 5 de junho tem o São João do Pegado no Escondidinho, vamos fazer o que não fizemos no Alavip, ok?

Beijo!!!!