5/Destaque/slider

domingo, 26 de abril de 2009

Resultados

6 comentários
O que é que você vai ser quando crescer?

Sempre escutamos essa pergunta, e quando perguntam passa um filme na nossa cabeça, sonhos, vários sonhos, sempre algo na hora, mas as vezes a dúvida inibe um pouco... Podemos querer algo, devemos querer, mas a vida se encarrega de mostrar caminhos, outros caminhos, as vezes os mesmo caminhos que pensamos. Independente do que for, hoje sei, tem que ser com amor.

A música me ajuda a superar qualquer obstáculo, qualquer problema, qualquer cansaço. Emociona e dar forças. (Recife/Chevrolet Hall) As lágrimas no ombro de um amigo foi uma despedida de muitas, mas elas só vieram por conta da música. Mas tudo é uma caminhada, com destino em uma estrada que a gente ajuda a construir, p/ podermos sempre seguir em frente.

Uma vez um amigo chegou p/ mim e me disse que eu sabia dar uma bronca, que ele gostava de minhas críticas. Outra, dentro de um ônibus com um roadie que trabalhava comigo. Ele estava bastante chateado, disse que o que eu pedia não dava p/ fazer e que eu estava errado, falou alto, se exaltou. Eu fiz que não escutei e comecei contar uma história de um cara que vinha numa caminhada a um tempo, que ralava bastante e que não se intimidava com os desafios. Talvez "não dá p/ fazer" seja ainda não descobri como. No fim da história as lagrimas já eram o resultado. Um dos abraços mais "obrigado"que recebi!

Já a pouco, um personagem chegou p/ mim e disse: "Eu gosto quando vejo você vestido assim!" Calma, ele falou isso pois quando vou colocar a mão na massa, nas passagens de som e produção de bandas eu sempre coloco uma roupa que acho apropriada, Bermudão, bota, camisa básica, boné. Figurino de produtor, kkkk. Essa segurança que foi passada p/ ele não foi atoa, foi suor, amor e alto estima.

Já quiseram me colocar p/ baixo, perguntando p/ onde eu ia quando saísse dali, estou respondendo. P/ que palavras? Nesse carrossel as previsões são complicadas...

Não devemos ter medo do nosso destino, ele é o que somos. Nós criamos nosso destino, cada dia, cada ação, cada passo, cada tarefa, cada amizade, cada dúvida, cada solução.

Muitas carcaças por aí vagam sem destino, porque são só a carcaça, não tem a massa de dentro, a parte consistente. Fachada só vem depois da estrutura e do emboço, pergunte a qualquer engenheiro. Fachada só completa, não é o mais importante. Querer ser o que não é, é opcional, cada um com o seu cada um!

Perguntaram se eu não tinha medo. Como? Medo? De que? Claro que "SuperHomem" só nos quadrinhos, mas respondi: Não tem como uma pessoa que é do bem, faz o que faz com amor dar errado não. Lembrei que minha Vó perguntou também: Meu filho, vai trocar Engenharia por música? Você tem certeza? E isso dar certo? Minha mãe até pensou também, mas no fundo ela sabe que eu pareço com ela, aí ela mesmo tem a resposta. E ele? Ele hoje assiste de camarote essa trajetória, difícil mas feita com amor.

E o que isso tem haver com produção. Faça o que for mas faça com amor. Lembrei de outra, uma vez me perguntaram: Você num queria estar em cima do palco não? Você se realiza ali atrás, escondidinho, sem ninguém te ver?

Resposta: Me realizo na hora que vou dormir pensando no que vou fazer amanhã. Me realizo na hora que o despertador toca, muitas vezes é claro, kkkkk. Na hora que chego cedo, primeiro do que muita gente. Na hora que dou bom dia e trato com respeito à todos que se encontram no local, do servente ao dono. Me realizo quando preciso melar as mãos, quando tenho que correr, quando dá alguma coisa errada, mas estou ali p/ resolver. Me realizo quando o show começa, quando a galera grita, parece que sou eu que estou lá em cima. Realização é quando termina o show e o pessoal, que sabe que não gosto muito de aparecer ali no palco, vem correndo, me pega e joga p/ cima. Me realizo quando dá um problema antes do show e o cantor não quer entrar pois o som tá uma merda e, ele entra depois que eu digo "Confie em mim, entra lá e bota p/ f... que eu ajeito aqui". Realização é quando o cantor entra desnorteado por conta do público muito grande e na quinta música eu chamo ele lá trás e dou umas tapinhas no rosto, no peito e pergunto cadê ele, e injeto 200ml de adrenalina na véia dele. No final o show foi foda.

Realização foi escutar ontem de um cantor local, em um camarote de um show, que a vontade dele era trabalhar comigo e que sou a pessoa que ele confia p/ entregar o trabalho dele. Realização é poder ensinar o pouco que sei e não ficar escondendo o jogo com medo que me superem. Como? Se a minha vontade é que sejam melhor que eu, que caminhem também.

Realização p/ mim é poder saber que não sou nem mais nem menos do que ninguém, mas brigo pelo meu objetivo fazendo o que faço por AMOR, fazendo sempre o bem e tentando cada vez ser perfeito. "Perfeito? que pretenção da p........." Foi isso que escutei quando falei uma vez que procuro a perfeição, mas o que ele não sabe é que nunca vou ser perfeito, mas vou estar sempre crescendo e nunca vou parar de aprender. Eu bato no peito e digo que sou feliz e realizado com o que eu faço!

SOU PRODUTOR!

"Agradeço sempre a Deus, meu amor, minha família e meus amigos!"

Dica de um vídeo imoral: http://www.youtube.com/watch?v=b0-KChTSuFU
author profile image
Abdelghafour

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.

6 comentários

rayanne disse...

japaaa so pra vc ver que tem gente que acompanha seu bolg de mt tempo, essa do roadie ja foi citada e ó ha muito tempo. apenas uma observação sobre ela....
Voce foi mto feliz em escolher ela pra citar como exemplo algumas coisas do que foi fito nesse post.
Parabéééééééééééns
( o blog do japa) sou fã!!!

Igor Kawabe disse...

Valeu Rayanne, quem escreve em blog, ou melhor, é blogueiro, escreve sem ter muita noção de como os leitores estão acompanhando. Se desde o começo, se uns acompanham um período, se em outros. Mas são comentários como esse seu que me faz está sempre disposto p/ escrever.

Beijo!

Débora disse...

Japaaa ;D Tbm quero lhe parabenizar pelo blog!sou fãnzonaa,sempre q posso dou uma passada aqui!Adoroo seu pots,os comentários,histórias q vc conta,tem cada uma heim'rsrrsrsr...fico aqui so imaginando!Parabéns tbm pelo seu profissionalismo,susseso sempre na sua carreira,na vida,em tudoo!Bjãoooo(direto do Ceará viu?!)rsrsrrsr'

Aninha disse...

É Japa, de vez em quando tenho aparecido por aqui e vejo que temos sempre muito em comum na forma de pensar. "Não devemos ter medo do nosso destino"...concordo plenamente. O importante é fazer com amor, com dedicação, sempre buscando a perfeição, como vc mesmo disse, pois qdo buscamos por ela, estaremos sempre buscando o melhor, estaremos nos superando. Se nos contentarmos com o que temos ou o que sabemos hj, como vamos progredir?Muita gente nesse meio, vive de aparência, só a carcaça. Se acomodam e não encaram desafios. Eu encaro. Você encara. E no final nos sentimos realizados. Hoje me vi demais no seu texto. Algumas pessoas não concordam com o que vc escreve, já defendi o teu ponto de vista uma vez mas as pessoas normalmente só querem "ler e ouvir" o que interessam a elas, o que elas acham que é certo. Se as opiniões são contraditórias ou você não elogia apenas, você não é compreendido.O ser humano é complicado não é mesmo? Mas vamos fazer o nosso que ganhamos mais com isso.rs.

Igor Kawabe disse...

Aninha, é um prazer tê-la como leitora. Fico feliz de poder contar com seus comentários que p/ mim são muito importantes. Espero está escrevendo textos legais e sendo sincero. Como sei que és da área, te convido p/ contar algo de suas experiências aqui no nosso humilde blog, topas?

Beijos!!!

COISAS DE MENINA disse...

e agora? eu comento o que depois disso tudim??rsrs que a trajetoria seja longa, mas que a cada dia qdo colocar a cabeça no travesseiro tenha sempre estas certezas que contou: que fez um trabalho honesto, com amor e que amanha derei ainda mais d mim. parabens japoronga...