5/Destaque/slider

quarta-feira, 15 de abril de 2009

Algumas críticas...

3 comentários
Hoje à noite fui à um evento de uma grande premiação aqui em João Pessoa-PB. Evento organizado e tradicional, mas como todo evento com suas falhas. Vou citar algumas aqui.

A primeira: Os convidados iam chegando e sentando onde queriam, pois eram mesas de 8 lugares em média cada. Só que eles não ocupavam todos os lugares nas suas mesas e quando foi passando o tempo quem chegava não tinha mais onde sentar, e as mesas sempre tinham lugares, sejam dois, três, quatro, mas tinham. Aí os convidados tinham que sair de mesa em mesa pedindo p/ sentar. Um pouco constrangedor não é verdade? E outra, algumas pessoas ficaram em pé, porque acabaram os lugares. Sugestão: Quando colocar mesas com vários lugares, coloca uma margem de segurança p/ só precisar encaixar as pessoas lá p/ o final;

A segunda: Colocaram a passagem dos ganhadores, pelo foco do projetor, então todos que foram pegar o prêmio passaram na frente do foco, atrapalhando a transmissão. Sugestão: coloca o projetor aéreo; 

A terceira: Na hora que liberaram o jantar, formou uma fila que parecia mais a do SUS em dia de vacinação. Pense num povo rico esfomeado, kkkkk. Até normalizar deu uns 40 min  de fila. Sugestão: Na chegada dos convidados, distribui umas senhas com os números na ordem de chegada, e através de um painel, chama na hora de cada um. Deselegante? Deselegante é a correria horrível e aquela fila do SUS!!!!

No mais, dou os parabéns à todos desse evento pois sei que todo evento tem suas falhas e seus problemas. Essas críticas são apenas contribuições aos leitores com exemplos reais!

Abraços do Japa!
author profile image
Abdelghafour

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.

3 comentários

Vladia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vladia disse...

Beeeem eu faço uma cadeira de Organização de eventos e pelo que eu vejo, posso esta errada, nein todo evento tem falhas,se tiver pode ser aquelas que as pessoas não percebam e se perceber que sejam pequenas,principlamente num evento grande, acho que um evento que acorreu falhas assim é pq não foi tão programdo e organizado com tanta antecedencia. Mas quando se erra uma vez na proxima um evento sera melhor ainda, pq se aprende é com os erros ne ?

beijoooooos,

Igor Kawabe disse...

Isso mesmo Vladia. Acho que o problema sempre é o tempo de planejamento e pré-produção. Hoje em dia as coisas acontecem com muita pressa!