5/Destaque/slider

sábado, 11 de abril de 2009

Aconteceu

2 comentários
Em uma certa banda que trabalhei!

Sempre, nas bandas existem as brincadeiras e gozações. Nessa banda a galera costumava batizar os novatos nas viagens de avião. Os que já eram acostumados contavam "estórias" aos novatos, diziam que antes de entrar precisavam retirar os calçados, que na hora da descarga o vaso abria entre outras. Quase nunca colava, os novatos ficavam apreensivos, mas não acreditavam 100%.

Mas, uma vez, alguns da banda me mandaram, como eu era produtor, dizer que a banda não iria pagar o lanche que era servido no avião e que era muito caro. Imagina aí! Aí os novatos entraram no avião, sentaram, e tudo estava dando certo. Todos só estavam esperando a hora do lanche p/ ver a reação deles. A aeromoça vinha distribuindo o lanche e na hora deles, eles bem sérios, só fizeram balançar o dedo gesticulando que não queriam. kkkkkkk. Imagine a reação de todos, foi uma risadagem só. Eles ficaram meio sem jeito, mas o pessoal contou a verdade e logo eles aceitaram. A gozação durou por muito tempo.

O que sai de gozação em uma banda é brincadeira, aquele que desliza vira alvo das gozações...

Até a próxima!
author profile image
Abdelghafour

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.

2 comentários

carla disse...

O que sai de gozação em uma banda é brincadeira, aquele que desliza vira alvo das gozações...
quero uma explicação nao entendi , desculpa
sim queria que vc dissesse qual foi o melhor email que vc recebeu sobre empresario e produtor( diferença entre ambos)

COISAS DE MENINA disse...

e quando disseram, nessa mesma banda aí q vc citou, que pra entrar no avião tinha que tirar os sapatos?? kkkkkkkkkkk o menino num ia quase tirando? rsrsrs