5/Destaque/slider

sábado, 31 de janeiro de 2009

CAMAROTE DE EM FESTAS DE RUA

Nenhum comentário
Essa semana fui a um evento de uma das bandas da Viva Ideia. Foi em uma cidade do interior da Paraíba.

Tudo como de costume, palco na rua, a cidade cheia, banda tocando, povo dançando mas, bastava olhar p/  lado direito do palco que víamos o camarote da prefeitura lotado. Quando fui até o camarote falar com a prefeita e o seu pessoal encontrei um amigo que era o dono do camarote controlando a entrada de pessoas e segurando a escada que havia quebrado. Ele me disse que o camarote era p 150 pessoas mas devia ter no mínimo umas 350.

Todo mundo gosta de festa, e está em camarote é muito melhor a gente sabe, mas o que sempre deve ocorrer nesse caso é uma fiscalização rígida com um esquema de controle, como pulseira por exemplo. Com isso você controla e quando chegar numa situação dessas você tem como ver quem sai e quem fica. Temos que pensar que é muito arriscado e perigoso, digamos que um camarote desses venha a cair, tragédia não é?

Mas o evento foi lindo e, a cidade e a prefeita estão de parabéns!
author profile image
Abdelghafour

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.

Nenhum comentário