5/Destaque/slider

terça-feira, 18 de novembro de 2008

GUARAMIX 2008 (Também respondendo a pergunta do comentário no post anterior)

Um comentário




Guarabira, a Rainha do Brejo, cidade do interior da paraíba localizada no agreste paraibano à 100km de João Pessoa. Hoje em dia já virou um pólo de moda no nosso estado. E à 4 anos Thiago Alexandre vem contribuindo p/ essa evolução fazendo o Guaramix.

Guaramix é um evento de moda referência no nosso estado pela sua qualidade e organização. Circulando pelos bastidores ouvi coisas como: "Nossa, não tem quem diga que tem um evento desse no interior!", "O Guaramix não deixa à desejar à nenhum evento da capital." Primeiro, que o interior tem um pontencial enorme e eu sei que é uma afirmação um pouco discriminatória. Segundo que tudo depende de quem está no comando.

Thiago Alexandre. Um cara determinado e sensivel suficiente p/ tomar conta de um evento desse tamanho e ter estilo e bom gosto p/ planejar e decorar tudo. Acompanho o Guaramix desde o ano passado, mas foi nesse ano que vi como realmente nada dá errado. Ou até dá, mas ninguém nota.

É aí que eu respondo a pergunta da Andreza. Quando fazemos uma boa produção temos alguns segredos. Saber delegar funções as pessoas certas e de confiança, saber fiscalizar esses serviços, saber que algumas coisas vão dar errado, já ter em mãos plano b p/ esses erros, pensar um passo à frente, ter foco e pulso forte. Quando se tem um evento em sua resonsabilidade não pode dar margem p/ nada. Quanto ao Grammy Andreza, eu particularmente não assisti, mas um amigo me falou. Fica difícil falar sem ter visto mas as vezes se confunde competência com fama. Devemos sempre procurar o melhor e não o mais famoso. Isso acontece muito no meio das estrelas, do glamour. Pessoas com muito nome e pouca competência. Espero que tenha entendido.

Voltando ao Guaramix, ele aconteceu dias 12 e 13 de novembro agora e foram feitos mais de 12 desfiles de lojas diferentes. O evento contou com grandes modelos paraibanos como Natália Taveira e Paulo Filho, e contou ainda com a presença do cantor Yegor Gomez. Yegor abriu o desfile, participou de algumas lojas e encerrou o desfile ao lado de Thiago. Deixo aqui meus parabéns ao Thiago Alexandre pela sua cmpetência!

Para ver fotos do Guaramix 2008 entrem www.flickr.com/photos/igorkawabe
author profile image
Abdelghafour

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.

Um comentário

Andreza disse...

Ok, entendi sim e concordo com vc!!!
Obrigada!