5/Destaque/slider

quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Esse fim de semana matei a saudade de uma galera massa

Um comentário
Esse fim de semana estava numa praia em Pernambuco e aproveitei p/ ir à um show do Capim Cubano, matar a saudade daquela galera. O show foi em Panelas-PE no meio da rua p/ um público de mais ou menos 5 mil pessoas. Foi bem legal pois revi meus amigos que com meu trabalho e a atividade do Capim não nos vemos frequentemente. Separei algumas fotos p/ mostrar p/ vocês e falar um pouco sobre cada.

Essa aí eu estava ao lado do mago da percussão Francy, relembrando a época que eu enrolava como percussionista. Esse aí, na minha opinião, é um dos melhores percussionistas do Brasil.

Aí foi um close da mão e do baixo de Stênio na hora do show. Um dos treinos de fotógrafo...

Aí foi uma curiosidade, que tive que bater essa foto, lógico. Sempre quando estou nos shows procuro essas curiosidades p/ mostrar aqui no blog. Isso aí foi uma mini gambiarra que estava na mesa de palco p/ iluminar os equipamentos. Normalmente se coloca umas luzes que encaixam na mesa de som próprias p/ isso, mas uma incandescente de 60 velas foi a primeira vez que vi. O importante é que solucionou o problema. kkkkk

Que foto hein? Um favor que fiz ao meu sócio em pegar esse poster aí. Pois vou contar uma coisa, fotografar músicos e cantores em shows convencionais é muito difícil. Primeiro a luz não é apropriada, segundo eles se mexem muito e terceiro que você não tem local certo. Então são muitas fotos p/ pegar uma dessa.

Tchuco!!!! P/ quem não conhece apresento o Téc. de P.A. do Capim, chama-se Romildo Dolly, vulgo Tchuco, kkkkkkk. Esse mago aí é pancada no P.A., feito ele mesmo diz o som aí bate viu!

Abração à todos do Capim que não saíram nas fotos mas que moram no meu coração como Andrezito, Pombo, Kaká, Jorge, Betinho, Sidney, DaniBoy, Léo, Riba, Marinho, Totó, Robson, Carlão, Adriano, Fernando, Pele Negra, Rosa e meu brother Diogo Coelho!
author profile image
Abdelghafour

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.

Um comentário

Sabrina Roriz disse...

SE VC SENTE SAUDADE DA GALERA DAI, SAIBA QUE A GALERA DAQUI SENTE MUITO SUA FALTA TBM.

BEIJO ENORME!!!