5/Destaque/slider

sexta-feira, 31 de outubro de 2008

ENQUETE

Nenhum comentário
Olá leitores desse humilde blog, como podem ver aí do lado esquerdo está rolando a Finalíssima do Campeonato: Qual o(a) melhor cantor(a) do Brasil. Em toda a edição bombou o número de votos e chegamos à quatro nomes.

Na verdade não são apenas nomes e sim ícones de nossa música que fazem a alegria de milhares de pessoas pelo Brasil e as vezes do mundo.

Belo, um cara simples que veio de baixo e enveredou pelo samba e pagode. Mais pagode do que samba, apesar dele mandar muito bem também. Começou no Grupo Soweto e seu talento não deixou que ficasse apenas como cantor de um grupo e o levou ao sucesso e fama como cantor solo. Passou por um período muito difícil onde foi preso, mas quando se é bom e o povo quer nada atrapalha. Pelo contrário, acho que de certa forma até o ajudou, pois hoje ele está num patamar de respeito.

Ivete, uma baiana arretada que não deixa ninguém quieto. Por onde passa marca, parece um furacão. Dona de uma voz gigante que ajuda qualquer técnico de som. Ela tem uma voz encorpada com todas as frequências que lhe ajuda na desenvoltura no palco. Em relação a beleza faltam palavras, linda, bem feita (gostosa)........... O que mais admiro nela é sua naturalidade nos shows, em programas de TV e nas diversas situações que passa um artista. Por falar em TV, não é atoa que ela apresenta um programa na GLOBO, Estação Globo.

Saulo, baiano que traz o swing na voz. Sua voz e seu jeito de cantar encanta à todos. Seu estilo é um Reggae, swingado misturado com axé e mpb, resumindo, único. Pois p/ segurar a onda de uma banda que tinha como cantora o furacão Ivete não é p/ qualquer um não. E hoje poucas pessoas lembram de Ivete na banda EVA. Saulo tem uma característica única, onde ele com aquela calma e tranquilidade, que lhe é peculiar, faz o povo ir a loucura e agitar nos shows da banda.

Falcão, é o cara que o adjetivo "Diferente" vira "Espetacular". Impressionante o que ele faz no palco. Hoje é um dos cantores com mais presença de palco. Sua voz é inconfundível e forte. Canta muito bem e é altamente criativo. Faz um estilo Freestyle no rock/reggae. Ele no palco faz o mesmo que um êxtase faz no coração de uma pessoa, então quando pensar em tomar um êxtase, por favor não faça isso, vá à um show do Rappa, fui p/ 12 shows e indico, kkkkkkkkk. Sua entrada no Rappa foi através de um anúncio num jornal do Rio. A banda pedia um cantor que gostasse de Reggae, Rock, Soul e fizesse um Freestyle no palco. Eis que aparece: "O cara". Negão da favela, foda no palco que agita e ferve os fãs com sua voz, seu estilo e seus rastas.......

Então agora é só votar!!!!!
author profile image
Abdelghafour

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.

Nenhum comentário