5/Destaque/slider

domingo, 21 de setembro de 2008

Abraços via celular!

Um comentário


Hoje em dia no ramo do forró e principalmente no Nordeste nos deparamos em todos os shows com um fato curioso, o do uso do celular p/ se comunicar com os cantores das bandas. Mas não pense que é mandando torpedos, emails ou ligando não, é apenas servindo p/ escrever a mensagem à ser anunciada. As pessoas escrevem como se fossem enviar uma mensagem e não enviam, apenas mostram do jeito que está aos cantores.

Mas até aí não tem nada de extraordinário. O que acontece é que essa prática ganhou uma frequência impressionante. O público já encara como uma coisa normal e de obrigação dos cantores lerem suas mensagens. Elas vão de abraços p/ amigos, até anúncios de barraquinhas locais. Os mais esdrúxulos possíveis e inacreditáveis. Mas os mais frequentes são os que mencionam galeras.

Essas galeras são turmas de jovens, na sua maioria entre 17 à 30 anos. Essas turmas se reúnem p/ beber, fazer festas, bagunçar (no bom sentido e no mal sentido) e as vezes até brigar.

Esse pode ser chamado de "Fenômeno do celular pombo correio"!

Obs.: Nessas fotos aí do começo, esse camarada aí passou uns 5 min lutando p/ o cantor pegar seu celular. E ficou bravo, ficou calmo, ficou chateado até que o cantor pegou. Ele falou o aviso tão rápido que quase ninguém escutou, mas o camaradinha saiu com a mesma cara de felicidade do gordinho que acha uma sorveteria de "Häagen-Dazs" no pior deserto. Isso é uma base de estudo p/ uma nova modalidade de publicidade e divulgação!
author profile image
Abdelghafour

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.

Um comentário

Vladia disse...

Hummmm esse negocio de mandar recadinho pelo celular é horrivel...
Mas tenho que adimitir que ja fiz isso algumas vezes, ah mais isso só com a banda de forró que eu era loucaaa... (aiiii que horror) Nein faço mais pq não tenho coragem, ja passou.
Aiiiii mas vc falar ai do melhor sorvete do mundo é f. ai como eu queria comprar um pote para mim de 20L, que pena so tem aqueles pequenos que não matam nein a vontade..
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Beijoooooos,