5/Destaque/slider

quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Se uma pessoa vivesse falando mal......

Nenhum comentário
Ontem fui à Pilões acompanhar o Forró Pegado, foi um show aberto ao público em praça pública.

Primeiro de tudo vi mais duas "vertentes" da palavra Roadie. A primeira foi "Rolder" e a segunda foi "Holdie", aí eu me pergunto, esses caras antes de fazer alguma coisa não se preocupam não em pesquisar não? Eles acham que o que eles colocarem nas camisas da produção somos obrigados a engolir? Aaaahhhh, já sei o que é! É porque eles são "Famosos", importantes. P/ começar, eles já olham de cima p/ baixo (sempre acho que eu estou no térreo e eles no décimo andar), levantam o nariz e fazem cara feia. Quando vejo isso lembro de um tio meu. Ele é muito japa e os olhos quase não abrem, aí p/ enxergar melhor ele faz do mesmo jeito que esses caras, levanta o nariz, inclina a cabeça p/ trás e olha. Por isso que quando vejo esses "Importantes" dá saudade do meu tio, kkkkk.....

Voltando ao título: "Se uma pessoa vive falando mal de outras pessoas perto de você, o que você acha que ela fala quando não está com você?"
Pois é, nesse meio tem muito "Mafioso", como chamamos. Uns caras que quando são concorrentes acham que tem que ser inimigos, e já criam um ódio. E o pior, eles estão sempre mudando de parceiros. Portanto, quem é esperto, já deu p/ notar que na verdade eles queimam todo mundo e estão sempre sozinhos. Mas, eles são tão "inteligentes" que não avaliam que não crescem, e que essa tática não está dando certo. Por favor minha gente, sejam mafiosos mas pelo menos saibam fazer, monte uma estratégia....... Acho que eles nunca viram uma construção de um prédio não (fundação, estrutura, alvenaria e acabamento), nem muito menos viram o que uma planta tem do piso p/ baixo. É por isso que quem trabalha honesto, joga limpo, é sincero, responsável, cumpre com seus compromissos e não pretende crescer pisando nos outros cresce devagar, mas cresce. Já tentaram derrubar um coqueiro? E um Jequitibá? kkkkkkkk

O tempo prova aos que jogam dama que a falsa aparência de inferioridade dos que jogam Xadrez um dia serão troncos e galhos p/ atalho e ajuda à eles próprios!
author profile image
Abdelghafour

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.

Nenhum comentário