5/Destaque/slider

sexta-feira, 15 de agosto de 2008

LEMBRAM DO POST ANTIGO: MENTIRA OU VERDADE?

3 comentários
Então, pensei que havia contado a resposta mas não contei.

Seguinte, a história foi aquela que eu falei que tinha um home estúdio e coloquei uma música p/ vocês baixarem. Depois contei duas histórias p/ vocês dizerem qual era a verdadeira.

Na verdade nenhuma era verdadeira! Eu estava brincando com vocês, kkkkkk. Calma não fiquem com raiva, isso teve um propósito, eu explico:

Eu na verdade tinha o estúdio, mas a música foi uma gravação minha e de uns amigos. Quem está cantando é um amigo meu e a lingua é "Embromation", kkkkk. Ele estava morando em Campinas-SP e estudava na Unicamp. Aí ele chegou a conclusão de que a fórmula do sucesso p/ uma composição era umas sequências de notazinhas simples, uma melodia pegajosa e uma letra besta, igual as que passavam em Malhação (programa da TV Globo). Aí fez umas cinco músicas e levou lá p/ a gente escutar. Achamos boa e decidimos gravar. Chamamos vários amigos e cada um gravou um instrumento. Só que tudo foi tomando uma proporção diferente. A música foi ficando boa, o arranjo muito bom, os solo no meio animal. Só não tinha a letra. Aí ele falou: "A gente pensa nisso depois, vamos gravar." Então fomos.

Como eu disse a música foi ficando muito boa. A gravação ficou ótima. Acho que uma das melhores que fizemos lá. O interessante é que por mais que fosse embomation, ele sempre repetia os mesmos "ruídos" no refrão e começo, como se aquilo p/ ele fosse uma língua realmente. Aí depois decidimos mostrar p/ todos e dizer que havia sido um americano. Daí, decidimos ir mais longe, fizemos um vídeo simbolizando uma entrevista, kkkkkkk. Pense numa cara-de-pau, não mas isso não era mais cara-de-pau, já era "cara-de-aço" (como diria nosso amigo Pombo). E o pior é que todos acreditavam que era inglês, os mais ligados diziam: "Que inglês horrível!" Então ficou isso aí que vocês escutaram!

Sim, o propósito foi lembrar algumas verdades: 
- Ótimos resultados com baixas condições significa uma mistura de competência, criatividade e disposição;
- Não precisa ser de fora p/ fazer coisas boas;
- Amigos quando fazem trabalhos descontraídos no que gostam, saem ótimos projetos;
- Precisamos ser mais detalhistas;

Espero que tenham gostado!

Preciso de um Feedback, mandem email p/ ojapablog@terra.com.br e digam o que acharam e o que querem que eu conte!
author profile image
Abdelghafour

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.

3 comentários

rayanne disse...

Olha só Japa, mto maneiro seu blog viu de verdade mesmo. Eu acompanho ele há um bom tempo, realmente dar pra ver pelos seus posts que vc se garante no que faz, que a produção é a tua praia mesmo!!! Parabéns...

Iguatu-ce

Vladia disse...

Japaaaaaaaa, e eu pensando que tava ficando doida pensando aonde vc tinha contado a historia, mas tudo bem... hihihihihihi ^.^
e essa musica ?? uma otima ideia, gostei do embromation, realmente o inglês é "perfeitoooooooo".
Adoreiiiii a historia verdadeira e eu doida para ganhar a blusa, eu ainda quero uma viu ??
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

beijooooooos =*

Igor Kawabe disse...

Rayanne, obrigado e espero que continuem lendo e participando, pois os recados são muito importantes p/ meu trabalho.

Vládia, pode deixar que te mando uma quando sair!!!

Abraço à todos e continuem participando!