5/Destaque/slider

domingo, 31 de agosto de 2008

Em um show tudo acontece!

2 comentários
Tem episódios em show de bandas que o público não ver, já outros é impossível esconder. Esses são os de momento, e quando acontecem com o cantor, que está todo mundo vendo e focado nele, não dá p/ esconder mesmo. Nesses momentos cabe à ele saber desenrolar a situação e levar da melhor forma, se tiver que rir, rir, se tiver que continuar sentado ficar e agir naturalmente.

Em uma das bandas que passei o cantor já caiu acho que umas três vezes, mas uma vez foi muito engraçada. Era uma boate e o palco, p/ sorte dele era uns 70cm do chão do dance. Ele estava dançando com uma fã que subiu no palco p/ uma brincadeira. No meio da dança, acho que ele se empolgou e a menina meio enrolada, ele simplesmente virou e caiu do palco junto com ela. O pior foi que da posição que eles estavam caindo todos pensavam que eles iam cair com a cabeça ao chão. Aí foi com o espírito de "gato" que ele deu uma reviravolta no ar e caiu em pé. Ninguém acreditou. Sei que é difícil imaginar sem ver, mas foi muito engraçado e acho que valia a pena contar.!!!!!!!
author profile image
Abdelghafour

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.

2 comentários

rayanne disse...

ah assim ta certo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ele teve sorte de ter um espirito de gato e a menina teve a mesma sorte kkkkkkkkkkkkk, dar ate pra imaginar ele caindo em pé mas conseguir fazer ela cair tb ai é bem complicado.

é muitoo bom saber das coisas que agente não pode ver, claro que quando contadas assim de forma engraçada.
bjs

Vladia disse...

Ai como eu queria te visto essa cenaaaaa, a cara dele quando aconteceu deve te sido a melhoooor.
asokpoaksopkposakpoksapokposakposa

beijooooooos ;*