5/Destaque/slider

domingo, 17 de agosto de 2008

Imoral!!!!

Um comentário

Na minha profissão (empresário e produtor) costumo não misturar minha vida pessoal com profissional como deixar meus gostos pessoais influenciar em uma negociação por exemplo. Por tanto começo à não ter mais ídolos e sim admiração por pessoas e bons profissionais. Alguns ídolos como Falcão de O Rappa, eu evito tietar e se puder conhecê-lo em outra situação. Com o cantor Jorge Vercilo foi o contrário, eu não tinha essa admiração toda mas a pessoa "Jorge" me conquistou pela sua simplicidade quando fiz um show seu em Recife-PE.

Ontem à tarde soube de um show da banda Forró Moral em Alhandra-PB. Na mesma hora liguei p/ o cantor da banda, Aduílio Mendes, p/ me deixar à disposição dele caso ele quisesse conhecer João Pessoa já que ele estava hospedado em Jacumã-PB (20km de João Pessoa). Havíamos nos conhecidos na estrada, no cruzamento de shows da antiga banda dele com a que eu trabalhava. Por uma vez em um dos hotéis desses da estrada até fizemos um voz e violão com trompete e vocais. Ele estava cansado e não deu certo a visita à Jampa, mas me convidou à ir ao show à noite. Então chamei alguns amigos e fomos até lá. Quando cheguei fui direto ao palco e fiquei esperando a primeira banda terminar. Pedi à uma pessoa de sua produção p/ avisar que eu estava lá. Logo ele chegou e gritou: "Jaaaaaaaaaapa!!!!" E aí conversamos um pouco, trocamos uma idéia. Ele me deu toda assistência. Depois de um tempo seu show começou. Ele mandou vários abraços p/ mim e p/ Viva Idéia.

Foi perfeito em seu show, cantou músicas do repertório atual e sucessos antigos, mas sempre atuais. Claro que ele estava muito bem acomanhado da Juliana e da mais nova cantora (desculpem minha falha, não perguntei seu nome). Sempre o admirei como cantor, principalmente na época do Magníficos. Mas ontem o que mais chamou minha atenção foi sua humildade, falando com as pessoas, o tratamento com todos e quando ele começou o show uma chuva de vento molhava o palco sem parar, mas ele, em respeito com o público, nem tomou conhecimento e se molhou todo. Mas não parou.

Quando terminou seu show eu estava bem na frente então fui o primeiro a falar com ele. E disse à ele duas coisas:
1 - Que eu considerava muito ele, admirava muito seu trabalho, mas que acima de tudo disse que eu era seu fã;
2 - P/ vocês entenderem vou explicar antes. No novo sucesso de sua banda ele, no início, puxa uma "firulazinha", tipo um improviso com a palavra "Moral". Aí eu pedi a ele que a partir de ontem não cantasse mais essa palavra "Moral", e sim "Imoral". Porque ele cantando é Imoral (muito bom mesmo);

Esse post serve p/ mostra com o exemplo que Aduílio deu que independente da posição, fama, riqueza e patente devemos ser humildes, atenciosos e respeitar o próximo, pois além do mundo ser redondo e dar voltas!!!!!

Aduílio meu velho, tenha a melhor sorte do mundo nesse seu novo projeto com o Forró Moral do nosso amigo Marcelão. Continue sempre assim!
Sim aquele projeto tá de pé viu!!!
author profile image
Abdelghafour

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.

Um comentário

Vladia disse...

o negocio do "imoral" eu adoreiiiiiiiii,kkkkkkkkkkkkkkkkk.
Mas vc tem razão, acho que apesar de toda fama e sucesso os artistas tem que ter humildade não só com os fãs mas tbm com as pessoas com quem trabalham.
As vezes eles se esquecem que os fãs ajudam muito para esse sucesso...
Mas as vezes é assim, como um caso que aconteceu com minha amiga, de um banda daqui acho que reggae não sei, tava começando a fazer sucesso nem era conhecida e talz o caro foi super chatinho quando minha amiga foi pedir uma foto,ela acabou nem tirando, não entendi as vezes é por isso que uma banda não faz sucesso é por causa das pessoas que querem ser mais do que podem, mas tem pessoas que são bem mais como uma banda nacional que foi tocar no ceara music, muito conhecida mesmo, eu e minha amiga fomos pedir foto para o cantor, nunca vi uma pessoa tão simpática e humilde eu nunca pensei que ele fosse assim, já que ele parece ser muito bravo e chato(kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)....

beijãooooooo ;*