5/Destaque/slider

segunda-feira, 7 de julho de 2008

Evento não é brincadeira

Nenhum comentário
Hoje em dia é moda todo mundo querer e tentar fazer eventos. Porque pensam que evento é ligar p/ uma banda, contratar o local, fechar o som e mandar fazer os ingressos. É bem mais do que isso.
Acontece muito sim, principalmente porque as bandas, os sons e as demais empresas prestadoras de serviço do ramo não trabalham com profissionalismo. Garanto que se toda banda exigisse os 50% de garantia do cachê antecipado e todos os serviços fizessem contratos, iam diminuir pela metade essas aventuras.
Evento é uma mágica, é uma eterna briga entre o empresário e a dúvida de público. Existe uma fórmula? Não, se não era igual a da Coca Cola, apenas 3 pessoas no mundo inteiro sabiam. Existe um padrão e uma sucessão de variáveis que podem ser analisadas e seguidas p/ diminuir os riscos. Além disso o empresário precisa está antenado com os resultados p/ tomar as devidas estratégias, até mesmo mudar os planos no meio do caminho.
É!!! Mas essa arte aí ainda é um mistério, bom e gostoso de se trabalhar. É uma aventura, mas não é p/ aventureiro!
author profile image
Abdelghafour

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.

Nenhum comentário