5/Destaque/slider

domingo, 29 de junho de 2008

Ser humano...

3 comentários
Quando era produtor de uma banda há um ano atrás, sempre fiz muitas amizades pelos palcos da vida. Eram músicos, técnicos, produtores, enfim, todos por onde passava. Eu era um pouco chato, chato não, correto e por isso as pessoas me respeitavam. Pois o respeito das pessoas conquistamos fazendo o certo, sendo amigo e servindo, e não por medo.

Esse fim de semana, fui acompanhar a banda da produtora em um show super importante num grande evento. E lá tive uma surpresa ao reencontrar todos de uma banda muito famosa, mas que são bastantes rigorosos na hora de seu show. Principalmente quanto à subir gente no palco. Mas foi ontem que, pelo tratamento, vi que todos lá me respeitavam como profissional e como pessoa. Apesar de todo o estresse, de todo corre corre eles fizeram uma festa quando cheguei, consegui transitar livremente e colocar pessoas p/ o palco ao lado (onde a banda que fui acompanhar tocou) e outras coisas.

Mas não estou escrevendo tudo isso p/ me promover, é p/ passar minha indignação ao ver a humilhação do dono da banda com um segurança local e com todos da organização. Isso não leva ninguém a nada, por mais que tenha dinheiro ou seja poderoso. Pois acho que se estamos em cima temos uma função, dar a mão p/ que outros possam subir, já dizia o grande amigo Deivson!
author profile image
Abdelghafour

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.

3 comentários

Sabrina Roriz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sabrina Roriz disse...

Igor muito bom vc ter postado isso!!!! É algo importantissimo, pois o q vc falou é pura verdade "Pois acho que se estamos em cima temos uma função, dar a mão p/ que outros possam subir"

Se todos os produtores, acessores, organizadores de eventos tivessem a oportunidade de ver esse blog a vida dos artistas, e das pessoas que trabalham nesse meio seria de uma certa forma um pouco diferente, pois vc diz verdades de forma sutil, sem ferir ninguem.

Agora quando vc diz que na epoca q era produtor, vc era chato, ops, correto, rsrsrs vejo que realmente para ser respeitado tem que ser assim mesmo.

E escrevi numa foto nossa ( Igor Kawabe : Antes tinha medo, depois tive raiva, agora um carinho e adimiração que não tem tamanho)

Sucesso sempre.

beijão

Igor Kawabe disse...

Obrigado Sabrina! Sei que posso contar sempre com vcs e esse carinho não tem preço. Beijos!