5/Destaque/slider

quinta-feira, 22 de maio de 2008

Uma história engraçada!

Um comentário
Quando estamos no meio escutamos muita coisa. Dentre elas histórias de grandes personagens e histórias engraçadas. Em 2006 eu era produtor de uma banda e íamos tocar em uma casa de show no interior de Pernambuco. Eu já sabia da fama de "Bruto" do dono da casa. No dia, não por medo kkkkk, eu não pude ir na montagem à tarde, foi o produtor técnico.

A banda chegou às 15h, e desde às 13h tinha uma outra banda montando a luz com a estrutura em baixo. E já havia passado da hora de subir a estrutura. Mas como a outra banda na época era atração principal e um porte maior que a nossa, não estavam nem aí. Quando o dono da casa, lá do escritório dele soube que ainda não havia nada pronto! Ele passou uma mensagem pelo rádio p/ o seu produtor assim: "Produtoooooorrrrrrrrrrrrrr!!!!!!! Que moléstia esses fila da p..... ainda não subiram os gridesssssssssssssssss!!!!! Diga à eles que suba aaaaaaaaaaaaaaaagora!!!!!!!!!!"

O produtor técnico da banda que eu trabalhava me contando disse que o grito foi tão grande que ele pensou que as baterias do rádio iam derreter. E mais, os caras da outra banda começaram à subir muito rápido, kkkkkkk.

Ele é conhecido pela sua, digamos, "Braveza". Mas é um super profissional e um dos poucos que eu vejo dar todas as condições de trabalho ao artista. Como pagar certo, camarim organizado, som, luz, estrutura, enfim, muito correto. Eu tiro o chapéu p/ ele!

Depois conto outra dele.
author profile image
Abdelghafour

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.

Um comentário

Vladia disse...

Caramba estou adorando essas historias...
quando vc tiver triste é so vim aqui e ler isso.
Aiiii quero virar produtora tambem, quero ver muitas cenas engraçadas como estas.
E ainda conhcer varios locais.
- amei quando ele disse que achava que as pilhas ia derreter.

beijooos,

Vladia Teixeira - És Fuego