5/Destaque/slider

terça-feira, 29 de abril de 2008

Quem manda

2 comentários
Olá pessoal, hoje podemos falar um pouco sobre quem manda no ramo de eventos. Especificamente falaremos do mercado do forró no nordeste.

Quando chegamos em uma festa que vemos as bandas tocando mal sabemos o que rolou antes e durante p/ tudo aquilo acontecer. As coisas não são tão simples assim não, rola toda uma politicagem por trás de tudo. Jogo de interesses e troca de favores.

Como uma banda pequena chega até um bom evento?

1- Quando ela é de alguém muito importante, como prefeito, grande empresário, cantor de banda, produtora famosa, filho de prefeito;
2- Quando existe uma troca de favores. Interesses em outros negócios, acontecido na maioria das vezes com prefeituras de interior;
3- Quando ela estoura uma música;
4- Quando o contratante perdeu alguma outra atração por algum motivo, e não dá mas tempo de conseguir uma banda grande;
5- Quando se vende junto uma banda grande;
6- Nunca por oportunidade de mostrar o trabalho!

É complicado pois o dinheiro e o poder ganha sempre, ou melhor quase sempre. Porque existe uma coisa que pode driblar esses dois agravantes, a inteligência. Pois tem pessoas que jogam Xadrez e não Damas.

E vocês podem muito, pois tem um ditado que fala uma das maiores verdades nesse e em outros ramos: "Quando o povo quer ninguém derruba!". Por isso não se acomodem, peçam o que querem e não engulam o que lhe empurram!

Não esqueçam da promoção!!!!!!!!!!!!
author profile image
Abdelghafour

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.

2 comentários

renata-kcs disse...

OI IGOR ,SOU MULHER DO SEGURANCA CARLAO , DA BANDA CAPIM CUBANO. DOU NOTA 9 PARA O SEU BLOG- SO PRA NAO DAR 10,QUE FICARIA UM POUCO FALSO- rsrs.
NOS ULTIMOS DIAS ESTOU CONVERSANDO MUITO COM MEU MARIDO SOBRE A FALTA , QUE UM BOM PRODUTOR FAZ PARA UMA BANDA. LEMDO SEU COMENTARIOS E DICAS NO BLOG,AGORA TENHO CERTEZA DO QUE ESTAVA FALANDO PARA ELE, SEM QUERER ENTRAR MUITO EM DETALHES, DIGO QUE UM PRODUTOR QUE TRABALHA POR AMOR AO QUE FAZ REALMENTE, FAZ FALTA , QUANDO O QUE SE DESEJA E O SUCESSO ...
FACO ESSA ANALISE , PELA SITUACAO QUE ESTAMOS VIVENDO , DEPOIS DA SAIDA DE UM CERTO PRODUTOR ,DA BANDA CAPIM CUBANO. rsrs
CONCLUINDO , A SITUACAO TA FEIA ,PARA O NOSSO LADO .E PELO QUE ANDEI SABENDO FICANDO RUIM PRA BANDA TAMBEM. UM BOM PRODUTOR FAZ FALTA SIM ! PRINCIPALMENTE SE ELE TRABALHA POR QUE GOSTA E NAO APENAS POR QUE FOI ESCOLHIDO PARA OCUPAR O LUGAR DE ALGUEM .

vOCE NASCEU PARA O QUE FAZ.
E UMA PENA QUE EU NAO TENHA PODER ALGUM PARA MUDAR AS COISAS RUINS...

PELO MENOS POSSO DEIXAR AQUI O MEU DESABAFO , POIS SE A BANDA ANDA RUIM , VIAJANDO MUITO E FAZENDO POUCOS SHOWS E RUIM PRA TODO MUNDO QUE DEPENDE DELA. PRINCIPALMENTE PARA OS QUE TEM UM PAPEL NAO MUITO GRANDE DENTRO DELA ...

Igor Kawabe disse...

Muito obrigado Renata, fico feliz pelas palavras e realmente meu diferencial é trabalhar por amor. Quanto ao Capim eu não estou acompanhando muito mas desejo o melhor p/ eles, principalmente por saber que a equipe precisa muito. Manda um abração p/ meu Compa!