5/Destaque/slider

sexta-feira, 11 de abril de 2008

Esse é macho!

Nenhum comentário
Nesse ramo de bandas e eventos vemos de tudo. Quando estamos com uma banda nova ou que não esteja numa proporção maior, vamos aonde tem festa e em todo lugar. Não pode escolher muito, se não também não toca. Uma certa vez, há muito tempo, quando eu era músico ainda (ainda bem que deixei de ser músico porque se não eu ia morrer de fome, não por ser músico, mas pelo músico ser eu, que não tocava nada, kkkkkkk). Era uma banda de pagode, SPD, e fomos tocar em um bairro de uma cidade vizinha à João Pessoa-PB, muito perigoso por sinal. Uns amigos já haviam avisado, mas fazer o quê? Chegamos lá,  vimos que era verdade, mas estávamos fazendo nosso trabalho. Era um show em cima de um trio elétrico, e começamos à tocar. Vou explicar umas coisas p/ vocês entenderem melhor a história:

1- Eu tinha um amigo que era muito medroso, de tudo tinha medo. Vou chamá-lo de Kbeção, que era seu apelido. Ele era meu parceiro na percussão dessa banda, tocávamos um ao lado do outro;
2- "Conga" é um instrumento de percussão muito usado pelas músicas bainas, em rodas de capoeira, música africana, latina e é, de certa forma, grande. Deve medir uns 1,2m de altura, arredondado, com uma pela de couro na ponta;
3- "Bag"é uma palavra em inglês que significa bolsa e usamos p/ guardar os instrumentos;

Então estávamos no meio do show quando começou um tumulto no público, um corre-corre, e quando de repente....... três tiros!!!! O tumulto rolando, mas a polícia chega e acalma tudo. Então pediram p/ nós voltarmos ao show, então quando estávamos p/ voltar eu notei que faltava o Kbeção.
- Cadê o Kbção?
Perguntei ao pessoal. Eis que surge o Kbção, saindo de dentro do case da conga. Colocou a cabeça p/ fora bem devagar, como faz a tartaruga e perguntou:
- Acalmou tudo? Posso sair?
kkkkkkk. Quase que não conseguíamos voltar à tocar de tanto rir!

Hoje a proporção é outra, mas ô tempo bom!!!
author profile image
Abdelghafour

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.

Nenhum comentário